Pages

6 de setembro de 2006

Piquete ai vou eu.......


Amanhã o Fe vai conhecer minha cidade linda, não vejo a hora de chegar lá, estou tão ansiosa que meu coração parece querer sair pela boca.
Ken embarcou ontem, meu deu um aperto no coração mais ele me disse para não chorar, amor eu não chorei! Sou forte, mais senti tanto frio de madrugada sem vc para me esquentar, o filho tb ficou sentido a noite toda.
O centro de guarulhos hj estava um inferno e olha que to acostumada com aquela muvuca.
O meu sogro vai me levar amanhã cedo e conhecer a cidade como diz o Ken " do medo" ele não gosta de lá.
Pois bem, porque ninguém está blogando posso saber? Sinto falta.
bjks

2 comentários:

luamorzinha disse...

Ai Pam, deve ser dureza mesmo ficar sem o Ken. A gente se acostuma com a presença deles, querendo ou não, e quando eles não estão o vazio toma conta do ar, né? Mas o bom é q vc vai viajar, se distrair.
Bjo

thais disse...

vixe, nem me diga em ficar sem marido. cruz credo.

que bom que vc vai passear.

beijo