Pages

11 de setembro de 2006

Que dia meu Deus

Que inferno de calor é esse estou com a boca toda estourada, o corpo ardendo isso só pelo mormaço, e ainda perguntam o que tenho contra o sol....... humpf
Fe está super agitado, o vento ta quente tadinho,e eu que pensei que ele só ia pegar calor com uns 7 meses ta todo vermelhinho, mais assim só banho morno quase frio.
Estou com cólicas, dor de cabeça, muita fome, mais estamos de dieta, aiaiaiaaiai, irritada, apanhei de uma porra de um cavalete nunca pensei que fosse tão complexo montar aquilo, e ainda acho que ta errado, mais depois o ken arruma.
Minha viagem foi muito legal, tirando os fatos;
1º Todas as pessoas que me reconheceram me chamaram de gorda.
2º No unico dia que sai de casa para passear com o Fe, fiquei toda queimada de sol, e ainda perdi minha carteira, fiquei louca, liguei para o Mark e meu sogro cancelarem meus cartões, e que raiva que eu estava sentindo, falei com metade da cidade e o Fe com cara de cachorro que caiu da mudança rsrsrssrs lindo, fui fazer o BO e o detetive me disse que era Piquete, se eu já havia me esquecido de como as pessoas eram, claro que não tinha esquecido mais eu estava nervosa todos meus documentos estavam lá, meus cartões, meu cheque, a certidão do Fe, caracas o ken ia me matar era a unica coisa que eu conseguia pensar.
O detetive estava certo, levaram a carteira na minha casa, claro sem dinheiro, só uma moeda de R$ 0,50 centavos, grande o cara recebeu o pagamento do mês e eu sem dinheiro nem para pagar meu pão de queijo que tinha encomendado, Patrick valeu!!! depois devolvo.
Tudo bem pelo menos o documento tava comigo denovo.
fe acabou de cair do sofá fui......

3 comentários:

luamorzinha disse...

Nossa, Pam, nem me fale desse calor! Eu já sabia que ia sofrer aqui nesse ap pequeno, mas já está um inferno! Não quero nem pensar quando o verão realmente chegar! Dá-le ventilador pra todos os lados!
Bjo

Anônimo disse...

Pam, minha linda!!!
Q loucura é essa de ficar xorando pelos cantos agora pq tá gorda??? Vc tá é linda, as mães sempre são lindas. E mães são mulheres, sua múmia, aposto que o seu amor naum eskeceu disso.
Aliás, pra onde ele foi?
Esperei vc me ligar no sábado mas vc é uma tratante e naum me ligou.

Devo ir pra SP uma semana dessas, aí deixo recado aki.

Amo vc
Dá um bju no meu sobrinho lindo que tem a tia mais desnaturada do mundo..rsrs

thais disse...

ahahahahha
eu já perdi minha carteira aqui em guarulhos 2 vezes, dentro do ônibus. uma vez a moça veio me devolver com todo o dinheiro. na segunda, perdi tudo. hahahahahahaha....
beijo