Pages

13 de setembro de 2006

Rotavírus e calor.............. vou derrreter ou me matar....

Não aguento mais, hj passei o dia todo molhando uma fralda e refrescando o filho, o ventilador estava quente coitado até que ele aguenta bem,é uma criança de ouro, pois é no outro dia estava aqui colocando minha vida em ordem, e eis que vejo uma coisinha sentada no sofá.... era o fe como ele conseguiu? não faço a menor idéia detalhe ele sentou e na mesma hora virou para frente de foi de cara no tapete parecia uma largatixa estatica no chão por 2 min eu começei a chorar não sabia o que fazer acho até que chorei mais que ele,que ficou com uma marca na buchecha e outra na perna e em menos de 10 min já estava sorrindo denovo, minha mãe veio desesperada para cá tadinha passando mal, mais veio demos um banho nele e ele nem ai, eu comecei a ficar com dor de cabeça na hora dor no corpo, meu coração estava desparado, meu Deus como minha mãe sofreu comigo.... que com menos de um ano quebrei o braço.... com 3 arrenbentei o supercílio, com 5 quebrei uma porta de vidro com o rosto e não parei por ai, mais não vem ao caso né? Cansei de tomar injeção contra tetáno, por isso vivia amarrada na minha doce e amiga cadeirinha..... verdade minha mãe me amarrava.
Ontem ficou comprovado que minha mãe está com Rotavirus corri para saber se podia tomar a vacina e não posso droga, pior o Mark tb está com isso, como se não fosse o bastante, estou com todos os sintomas, ontem a noite tive febre, não passa minha dor de cabeça, sem falar na dor de barriga, e dor no corpo, e me sinto tão enjoada que se não estivesse menstruada acharia que estou gravida de novo, não sei o que fazer, estou tomando aguá feito louca, não posso ficar doente, não posso ficar longe do bb, e outra me decidi, não vou operar, vivi até hj assim não foi então é assim que vou continuar, o Reumatismo tudo bem esse quero cuidar, gosto de me levantar todos os dias, mais não vou operar, vou continuar tomando o remédio e talvez procure outro médico, mais é assim que quero que seja.
Não estou mais loira!

4 comentários:

thais disse...

Rotavírus dá diarréia e vômito. Só bastante água de côco que passa.

beijo

luamorzinha disse...

Eeeeita, Pam! P*ta maré de azar, mulher! Se isso te conforta, hoje eu caí no banheiro... bati a canela, a bunda, as costas e a coxa... uma beleza! :P

Vcs PRECISAM vir aqui em casa, pra conhecer. Vamos marcar, vamos marcar! (mas terá que ser um almoço de fds, porque o sr. Batata têm saído tardíssimo do serviço...)

Bjoca

luamorzinha disse...

PS: Cadê a foto do novo look?

Pammy Motta disse...

^Não consigo colocar foto nessa porcaria, cair é fogo em e dói.
Vamos marcar sim.