Pages

8 de outubro de 2006

Atendendo a pedidos.......


Eu até queria colocar uma foto da minha cor nova ( ou o que deveria ser) mais meu cabelo desbotou na 1º lavada, cacete viu, era para estar violeta mais não deu .... eu ainda consigo acho que vou cortar, cansei de cabelo comprido, quer dizer cansar não cansei mais quem sabe um dia se tiver money não coloco alongamento, agora só to de saco cheio com ele que não me obedece e ta muito ressecado, é foda meu faz de tudo para ficar e melhor e so se ferra.......
Ontem foi o almoço do Rafa de despedida, boa viagem monstrinho, se cuida e faça dar certo, se não der estamos aqui.....
bjks
Comprei uma vaca de brinquedo para o Fe que vc aperta a barriga e ela canta, ele conseguiu apertar e ficou olhando para minha cara todo assustado muito lindo.......
Fui ao Reumatologista, o cara é meio calado mais o que ele pode fazer sem um exame? Eu queria soluções mais entendi que o erro foi demorar tanto, se eu ficar dura, é minha culpa..... ele me passou um remédio que tenho que mandar fazer para a dor mesmo, ele disse que da sono to fudida e o ken tb que vai ter que cuidar do filho a noite se ele acordar ......
O Ken concertou a bomba do peixe ...... compramos outra, os coitados estavam morrendo, um deles mordeu a mão dele e tomou um peteleco tadinho ficou de lado no canto...
por enquanto só!!!!
bjks

Um comentário:

Ken disse...

Gostei muito desta foto e de nosso encontro no outback. É claro que já é a segunda viagem de amigos para o exterior, mas td bem!

Os peixes estão ótimos agora. Ontem a Pam quase matou eles de tanta comida...

Muhamed Felipe estava mto... mto... indescritível...