Pages

6 de outubro de 2006

Meu cabelo .... Eu prefiro ser essa metamorfose!!!!!!



Mudei mais uma vez a bagaça agora violeta é foda mais não consigo sou o tipo de pessoa que desconta tudo no cabelo, mais que fodaaaaaaaa!!!!!!
è acordei com a corda toda porisso acho melhor ir dormir novamente. huahuahuahuahuahua

2 comentários:

disse...

3:55 da madruga, Pam??? O Fe tá judiando de vc, hein! hehehehe

Bjo

thais disse...

hahahahahahahaha, coloca uma foto que dê pra ver a cor do cabelo aíiii!!
besos!