Pages

10 de outubro de 2006

Cólicas..........


Me falavam que depois de casar passava, será que era casar na igreja ou no cívil?
Porque essa porra não passou..... nem deu um tempo.
Acordei toda rebocada de sangue é numa dessas que a pessoa toma o susto de sua vida, e caí para trás, lerda como sou até a ficha cair já infartei.
Fui conhecer o salão que tem aqui na frente do prédio hj, é muito bonitinho, eu amei, todo decorado fiquei morrendo de vontade de tirar foto de um quadro que tinha lá mais fiquei com vergonha afinal é a primeira vez e tal... Fe se comportou que eu fiquei até boba, pensei que fosse querer colo que nada até dormiu sozinho no carrinho.... esse é de ouro.!
Me passaram até uma receita, tomar todos os dias pela manhã um copo de suco de 3 laranjas da Pérsia com um cubo de gelo feito de suco de couve batida no liquidificador, bate tudo e toma em jejum todos os dias de manhã, a moça que me passou disse que é ótimo ela já perdeu 3k em 2 semanas, tá não é muito mais para quem não sai dos 77k a 3 meses não custa nada tentar né?
pintei minhas unhas de vermelho beterraba, e elas ainda tem um pacote de drenagem linfática, depilação eu amei é muito legal, sem contar que é na porta de casa.........
Ontem me matrículei no zaico vou fazer as aulas, acho que vai ser bom para minha auto estima que está abaixo da sola do pé, ontem senti muita vontade de chorar mais não o fiz, me segurei, senão não parava mais, mais que mexeu mexeu.
bjks
até depois
A Sol morreu no domingo provavelmente de infarto, ela já estava com dois anos, é muito tempo para eles, as patas estavam muito machucadas.... a poli ficou bem mal, chorou bastante ( ainda bem que eu não vi) eu gostava da rata, apesar de não mexer com ela desde que o Fe nasceu.
Descanse....

3 comentários:

thais disse...

pam, que menino bonzinho!
aqui eu sofro pra fazer qq coisa fora de casa. em casa, são anjos. saiu e pronto! capetas. hahahahahahha

e o cabelo, tá que cor?

besos

luamorzinha disse...

Olha, eu já ouvi dizer que as cólicas mudam depois da primeira relação sexual da mulher e tb já ouvi dizer que mudam quando a mulher tem o seu primeiro filho. Mas não sei se é verdade ou não, mesmo pq eu ainda não passei por nenhuma das duas situações acima... hohohohohohohohohoho

O Fe é un]m anjinho mesmo!

Bjo

Anônimo disse...

O Fê é um anjo mesmo...