Pages

31 de outubro de 2006

Halloween......... Data linda......

Oi pessoas, tudo bem com todos?
hoje estou muito bem, acordei cedo junto com o Ken, e comecei a arrumar a casa, Amélia, o fe tomou banho de chuveiro hj junto comigo, que gostoso, e fomos visitar a Drº Feliz " Emília Akemi", mais é legal que toda hora ela fala mais é feliz olha só mãe... é muito legal ele está com 7250k e 68,5 cm , como cresce né?
porisso está tão pesado ultimamente.... e eu passei na irmã dela que é gineco e a ùnica solução é colocar o DIU mesmo, anti não resolve em nada no meu caso por causa do Prolapso.; e mais essa para ferrar tudo....
Ontem a aula foi uma delícia, me senti muito bem, hj é aniversário da minha profº Sinuê, e comemoramos ontem, dançando para ela e ela dançando para as duas turmas, meu ela não tem ossos, é sério se um dia fizer metade do que ela faz, já to feliz, mais do que já estou só de ir a aula
volto de lá renovada, outra mulher agora me sinto realmente mulher, conversar com elas é maravilhoso, uma paz, até a tathi ficou mais calma a mocinha tava bem estrassada ontem rsrsrsrs, semana que vem vou levar o Fe na aula, acho que ele vai adorar, o meu fanfarrão....
as duas chatas não foram na aula ontem, "será que elas se sentiram mal com nossos olhares de reprovação?", quem sabe ..... Mais ir a essas aulas foi a melhor coisa que já fiz para mim, quem puder e quiser ir conhecer vá é ótimo, é gostoso, e saúdavel, renova.
estou pintando um quadro a duas semanas mais não flui, não consigo, não imagino nada além do preto e branco da tela e do lápis........
O fe quebrou meu celular......
não perguntem como.
Hj é dia das bruxas, então faça seus pedidos, quem sabe não estão boazinhas hj......
bjks
ai vai o Tarot da semana.....
"Vamos fazer as Malas"
Esta semana favorece os negócios, programe-se financeiramente planeje suas intenções, pois tudo será beneficiado por conta do período, favorecendo a concretização de tudo. Excelente momento para viajar, estar entre familiares e amigos, pois tais encontros e reuniões, proporcionarão momentos agradáveis que reforçarão os laços e o carinho. Permita-se mimar e ser mimado. O elemento regente para a semana é o elemento água. Tarólga Zanara.

30/10 09:50

Nenhum comentário: