Pages

27 de outubro de 2006

Na luta contra o mal.....


Hj ta fogo o dia, mais de 30 voôs sairam atrazados, pegou fogo em um comércio de decoração em Moema, está ocorrendo um incêndio a mais de um mês no sul da califórnia, 2 ônibus se chocaram no Rj, caracas o que acontece com esse mundo....
hj minha mãe passou o dia comigo, fomos ao mercado, tomei bronca por causa do meu jeito de cuidar do Fe, tenho certeza de que ela vai me ligar depois e vai falar eu sei que vc ficou com raiva mais é que não está certo.... e blábláblá, e eu vou deixar entrar por um lado e sair por outro, assim como faço com todos que se metem no meu jeito de criar meu filho, a palavra já fala MEU, é foda, o pior é que não é só ela, ela até que é tranquila em relação a muitas coisas, só fala um vez e depois para, não fica me enchendo o saco...... afinal ele já está com 5 meses e meio, e nunca teve nada de grave, é super sàdio, cheio de alegria e muito gostoso, não vou deixar ninguèm tirar meu bb de mim, ninguèm vai conseguir afastar ele de mim, e ele vai saber que os outros são só outros e que quem importa de verdade somos eu e o pai dele ..... os outros são família e tem que se contentar com isso, todos já tiveram sua hora de ser pais, de cuidar de alguém de mandar e desmandar e tenho a absoluta certeza de que ninguém gostava de pessoas se metendo na forma de cuidarem de seus filhos, eu tb não tenho nenhuma obrigação de gostar, com certeza não vou desrespeitar ninguém, mais não sou obrigada a balançar a cabeça para tudo e todos.
desculpe mais eu estava engasgada a um bom tempo, não aguentava mais e como não sei me abrir, escrevo aqui mesmo.
bjks

2 comentários:

disse...

Oi Pam-Pam!

Eu ainda não tenho filhos, mas imagino o quanto isso tudo esteja sendo difícil pra vc. Criar um filho já é uma coisa dificílima, e ainda mais, com as pessoas se metendo, deve ser o Ó. Mas não deixa isso te desanimar não. Creio eu que as pessoas pensam que, por vc ser nova e inexperiente, muitas das coisas que vc faz para o seu filho não seja a coisa correta pelo fato de essas pessoas não terem feito desse modo com os filhos delas. E pode ter certeza que NINGUÉM esta tentando te tirar o Fe, afinal, ele é seu filho e pronto! Tenta deixar essas coisas de lado e abre um espacinho nos seus pensamentos para as coisas boas da vida.

ps: hoje eu tava lembrando daquele dia que nós fomos àquele barzinho na Vila Madalena, lembra? e, definitivamente, nós precisamos marcar de novo! mas desta vez, eu sugiro um barzinho na Av. Nova, o que acha? vamos, vamos???

Beijos

menina dos cabelos amarelos disse...

wow! acalma-se, flor! ninguém vai tirar o filhote de você, é seu, oras! e, pessoas se metendo é de desgastar qualquer um, seja num namoro, num casamento, numa amizade ou na educação de uma criança. é um saco, e nem sempre a gente consegue se livrar disso, então... não leve as coisas tão a sério. deixa falar, escuta mas não ouve e vai viver feliz. beijos