Pages

20 de outubro de 2006

Não podia deixar de postar...



Meu Deus ..... me diz o que aconteceu com aquela besta da Marissa para aprontar tanto com ele...

E imagem da quarta temporada tem um vìdeo tb no site deles. vale a pena dar uma olhada, é claro que para quem é fã, Lu dá uma olhadinha ...

5 comentários:

flores na janela disse...

Eu errei não é da terceira é da quarta...
sorry

disse...

Humpf! Humpf! Humpf! Eu, como fã de carteirinha, já tô sabendo de muita coisa dessa quarta temporada. Eeeeee... não gostei muito de algumas coisitas. Os personagens vão mudar, assim como a vida deles...
O jeito é esperar pra ver, né?

Bhuda disse...

bom sei lah qdo vai começar aqui... se lost acabou quase agora... vixe...

Bhuda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
thais disse...

Pam, respondi seu comment do blog do Bhuda lá, mesmo.

Querendo, vá dar uma olhada.

Besos,