Pages

20 de outubro de 2006

*Prometo ajudá-lo a sempre alcançar as estrelas*



Oi
Acho que ser mãe é muito legal apesar de muito mais muito mesmo cansativo, ontem ele não aguentou esperar o ken e dormiu sozinho no cercado, agarrado com sua mantinha, no meio de seus ursinhos e suas alomofadas, lindo peguei ele no colo para dar mama, e ele nem ai mamou dormindo e logo em seguida tava sorrindo, acho que tava sonhando sei lá, percebi que minha vida agora e sempre é ele, que tudo o que faço gira em volta dele, quero muito um dia poder ter outro bb, só sei que agora não é a hora, não posso não é o momento, mais sei que vou ter, e vou amar tanto quanto amo o Fe, e sei que vai ser tão bem vindo quanto....
Não sei bem como está minha tia, e sei que ainda sinto o tal aperto, estou fazendo um quadro novo comecei esses dias, do nada.
Hj fiz um Chesscake ( Lu lembrei de vc) mais acho que não ta nem perto da perfeição, ainda não comi vou esperar o ken chegar, segui a receita mais ou menos deve ter sido isso.
Sobre o Tarot, é que na aula de dança nós sempre ouvimos o tarot da semana, ai achei legal começar a postar aqui tb, hj vou lavar meu cabelo, são 3 dias de espera depois da progressiva, será que deu certo,...
Tenho conversado por e-mail com uma pessoa muito querida, minha prima Gisele, não nos vemos a 4 anos , eu gosto muito dela, e nos damos muito bem, fiquei muito feliz em falar com ela por telefone, ver as fotos que ela me mandou, talvez amanhã ela possa conhecer o fe, fiquei realmente muito feliz.
bjks
depois posto mais .....

2 comentários:

luamorzinha disse...

Ahhh! Eu quero experimentar esse cheesecake aí, viu! hehehehehe

Bjo

Anônimo disse...

Que beleza hein...