Pages

19 de janeiro de 2007

Eita calor arretado meu.




Então eu vou derreter com esse calor, não aguento, estou ficando igual a uma uva passa rsrsrsrsrsr Fe está assim enorme sabe, ele ta muito danado agora se vc ri ele quer rir tb e mais alto, come como come meu Deus, e gosta de suco ades, eu detesto mais ele adora, que bom ele é o oposto da mãe dele, como frutas e legumes e verduras, ele adora essas coisas blerg, mais eu acho ótimo ele tem mesmo quer diferente, eu não fui acostumada a comer essas coisas, então eu não gosto. Acabei minha gueixa ficou linda super cheia de detalhes, com cores fortes e tal, vão colocar uma moldura vermelha, vai ficar linda, eu acho né.... Nossa querida amiga Ju, está viajando atrás de um sonho, que ela está realizando, que máximo é maravilhoso ver alguem realizando seus sonhos né? Amiga boa sorte e se cuida qualquer coisa mande um sinal de fumaça ok! Sonhos eu ja tive os meus, hj fica tudo no passado, um passado distante além do bb além de ter me casado muito além de tudo, sabe eu ja tive aquele sonho de moça de me casar na igreja, com véu um vestido ao melhor estilo medieval, e com um terço na mão a igreja cheia, todos os queridos lá, agora já não penso mais nisso, e não é de agora é de muitos anos atrás, sabe eu perdi minhas ilusões antes mesmo de chegar perto de realizar, mais tudo bem...... as vezes sonho com meu passado e fico muito mal com isso, me sinto perseguida em todos os lugares, um dia vai passar por enquanto é o que sinto, talvez isso não me deixe viver intensamente todas as minha emoções e conquistas, infelizmente ainda não entendi como parar, um dia quem sabe. Eu amo meu marido com todas as minhas forças, faço por ele muito mais do que posso, não em relação a dinheiro ou coisa assim, mais me dou de plena boa vontade, faço de minhas forças alicerces para ele descansar, mais talvez isso não seja o suficiente, eu sei, mais sei também que ele faz o que pode, trabalha e vem para casa e me ajuda a cuidar do bb, ele é um pai maravilhoso, dedicado claro as vezes se estressa mais quem não fica nervoso uma vez ou outra, afinal nenhum de nós tinha esse plano, de ter filho e casar, queriamos correr o mundo, conhecer lugares e pessoas, não juntos, mais tinhamos os mesmos planos, planos que agora são unidos e com uma nova companhia..... fui

4 comentários:

thais disse...

Hahahahaha
Essa foto do Fe na balança tá demais. hahahahahahahahaahahaha
Os meus comiam verdura e legume com uma vontade enorme. Mas depois que fizeram 1 ano e meio, pararam. Só comem o que querem. pelo menos gostam de rúcula e fruta. hhahaha

beijo

Anônimo disse...

Oi Pam Pam......
Menina, coisa doida....eu até bme pouco tempoa trás, aliás, minha filha mais velha tem 5 anos já, tinha esses benditos sonhos....
Agora passou...ainda bem, porque embora os sonhos fossem muito bons, tipo realidade parelela, sonhos muito bons, mas nada a ver com a minha realidade atual, isos me deixava meio que na nóia, angustiada.....porque ter o tal sonho de volta não dava mais....
posos te dizer que faz parte...a agente abdica de muitas coisas quando tem um bb., é uma adaptação intensa, e demora pra gente acostumar, mas EU PROMETO quando crescem um pouco, ficam mais independentes, vão pra escola, saem das fraldas, comem sozinhos, a coisa emlhora, v. tem mais autonomia,volta a ter individualização com a individualização deles.....
Depois disso a gente não tem mais sonhos paralelos.....
eu gosto de ter sonhos, mas nada que vai me deixar angustiada...risos
que desneho lindo!!!!
Parabéns...
O Fe ta enorrrme...lindo, bochechuda que as bochechas brilham.....rs
gostoso!!!!
bjs
*Sô*

Anônimo disse...

Detalhe da foto tirada pelo papai lá no clube em Arujá...

Tem um senhor ao fundo quase dormindo...

Hehe!!!
Te amo PAM!

Anônimo disse...

cadê v????
pelo menos hoje ta fresquinho...
chuvinha boa, pra quem não precisa sair e pode ficar no ninho chocando os ovos...
bjs e mais bjs e boa semana
*Sô*