Pages

23 de janeiro de 2007

Ai meu corpinho, onde vc foi parar?


Eu juro que fui muito boba durante toda a minha gestação, achando que podia comer feito uma porquinha e voltaria a ser aquele violão novamente, doce ilusão............. estou com 79,4k o que é isso, onde vou parar? que merda. Semana que vem tenho endocrinologista, estou com tireóde acho que é assim que se escreve... sei lá, o que interessa é que talvez por isso não esteja conseguindo emagrecer, meu até greve de fome eu ja fiz e nada, não pode fazer exercícios, não pode fazer aula de natação nem aula de dança, o que pode em? não estou revoltada, mais sim cansada dessa situação besta, que só me deixa cada dia mais triste, gostaria de ser metade do que ja fui, sei que meu marido sente falta disso, eu sei que fui avisada, mais agora só me resta ficar brava mesmo né. não estou mais loira, sabado pintei meu cabelo de castanho claro dourado, eu amei achei a cor linda e as minhas olheiras , estão mais claras, acho que foi por causa da cor mesmo, eu amei, agora quem sabe não deixo meu cabelo crescer um pouco mais... eu vou pensar não prometo nada em! bjks depois eu volto.

Ps: na foto o Fe tava chupando o canudo para tomar suco e não é que tava saindo.
Eu estou enjoada, tomei um susto que cortou minha menstruação, e não para de passar mal desde então, ontem na aula de dança caiu uma tesoura aberta no meu pé, e a Zanara disse que era gravidez, mais como se eu estava menstruada até ontem? sei lá viu.

3 comentários:

Bia disse...

Adorei sua "invasão"...

Me diz que menino lindo é esse???Tem cara de sapeca.

Ah,e o corpo pós gravidez...Eu sou suspeita pq voltei rapidinho nas duas,só sobrou a pança mole...

Mas se for tiróide tem tratamento não é??
Emagrecer,voltar ao q era é punk...mas conte comigo,vou torcer por vc.

thais disse...

Conheço gente que engravidou menstruada e gente que menstruou grávida.
cuidaaaaado!
hahhaahaa
já fala que tenho 15 presentinhos de bb pra comprar e estou adorando.

beijo

luamorzinha disse...

Será, Pam, que ve mais um por aí??? Eita!