Pages

25 de janeiro de 2007

Olá


Hoje estou mais animadinha, maridão em casa, família reunida, shopping, dentista, festaaaaaaaaaaaa hj tem festa de 15 aninhos da minha prima linda, e minha irmã vai dançar com o Feijão, essa eu não posso perder por nada, rsrsrsrsrs mais vamos lá não consegui o terno para o Fe, pois ja estava alugado, que pena ele ia ficar maravilindo, estou com muito calor, derretendo, os meus cunhas foram para o clube mais tinha muita coisa para fazer ai ficamos, namoramos, fizemos comida, lavei roupa, bincamos com o filho..... Eu não consigo abrir a geladeira pois fiz uma lasanha de miojo, uma dilicia peguei a receita na Ana Maria Braga, no dia comi super satisfeita, a Tathi linda veio em casa, a Paula tb e a mais nova amizade a Lu irmã da Tathi, ai eu fiz todos aparentemente gostaram, eu tb mais depois não conseguia nem olhar, me dava dor de cabeça enjoõ. ninguem merece, levei para minha mãe, ai comi um pedaço só para ela não pensar em bobeira, mais fiquei pior depois.... é foda, tenta tampar o sol com a peneira e se lasca depois, e ainda tem a danada da lasanha na minha geladeira, não aguento, acho dona Thá que não é outro popotinho, pois do Fe eu não sentia mal com cheiro de comida, deve ser por isso que engordei tanto rsrsrsrsrs comia que nem uma vaquinha, mais quem sabe né, vamos esperar, semana que vem tenho médico ai como quem não quer nada eu pergunto, rssrsrsf bjks vai chover ebaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

thais disse...

Ih, menina, cada gravidez é diferente. Na da Mel eu sentia enjôo, mas conseguia comer. Na do João, TUDO me dava enjôo. Até pensar em trocar de roupa me fazia vomitar. Nessa, tudo quando é cheiro (comida, xampú, produto de limpeza) me dá enjôo....
Tudo diferente, moça. Vai comprar um Clear Blue, vai!

beijo

Bia disse...

Será???
É eu tb senti essa diferença de uma gravidez pra outra.
MAs tá atrasado??quanto tempo????

Anônimo disse...

acho que não flor....
fica calma......
mas se atrsar compre um terste de farmácia como a Thá disse....
não fique pensando não, resolve logo...
ai que lindo o Fê...eles sabem sugar mesmo...é uma asobrevivência né!
Flor, vá memso ao médico investigue memso, se v. não ta bem e acha que tem alguma coisa errada contigo, vá memso ver....
um beijão e como foi a festinha/???
bjs
*Sô*