Pages

12 de fevereiro de 2007

Essa vida é uma dureza.....


Sabe eu não sei mais quando ou viver assim com calma, comecei a tomar aquele remédio novo do colesterol, no primeiro dia, acordei com meu reumatismo atacado, e muito mole, derrepente do nada desmaiei no colo do ken, e passei o dia todo mole e não conseguia nem se quer responder as coisas direito, não consegui nem fazer uma escovinha de chocolate para abaixar meus rebeldes. Na hora de ir embora, comi um pedaço de gordura e meu não deu nem cinco minutos e comecei a passar muito mal, e ontem desmaiei de novo, mais senti muita dor no peito, eu falei para o Drº Sérgio se não ia me dar auteração por causa dos remédios do coração, e ele me garantiu que não, e agora não sei se continuo ou não tomando. Bjks

3 comentários:

Anônimo disse...

c. vive falando que ta cheinha, mas não ta não amiga...não te acho nemd e longe cheinha...
agora sobre o remédio...segund aopinião é sempre muito bem vinda.....vai viver desmaiando por aí? num dá nÉ?
tem que ter alguma coisa que corta esse efeito colateral, ou algo similar não traga esse desconforto né?
se cuida amiga....
um biejo
*Sô*

thais disse...

Nossa, eu mudava de médico.
Como que vc vai tomar um remédio e desmaiar cuidando do Fê?
Dá, não, mulher!!!!

beijo

luamorzinha disse...

credo Pam... se cuida, aí! vc tem o Fe pra cuidar, não pode ficar passando mal assim todo dia...