Pages

9 de fevereiro de 2007

Eu estou revoltada ! E viva a pena de morte!!!

Eu sou a favor sim!
Não sei se vcs viram o que aqueles 3 animais fizeram com o pequeno garotinho de 6 anos?
Eu não suportei e comecei a chorar, mais a raiva maior foi ver aqueles malouqueiros malditos filhos da puta e covardes RIREM na frente das câmeras, desgraçados tem que morrer da mesma forma que o fizeram com o pequeno, eu sou assim rebelde mesmo, estou sentida até agora, vai ser cruel e desumano assim em outro mundo não nesse, Hi Hitler!!!!
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1397984-EI316,00.html
********************************************************************************************

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga, eu ainda estou arrepiada com o que eu li, pois não sabia do que é que tu estavas a falar e fui ver ao link que tu deixaste, ate estou agoniada, que desepero ... pobre criança, é por, isso que eu sou a favor da pena de morte e para mim, isto trta se um homicidio de uma criança ..
Sbes, deus ilumine todas as crianças neste mundo para nunca na vida encontrarem monstros assim

thais disse...

Nossa, eu ainda estou chocada com isso. Terrível.