Pages

5 de fevereiro de 2007

Eu sou uma porta!





Pois é

1º noticía: Pintei o cabelo de novo agora voltei a cor natural, Preto super preto eu sempre detestei a cor do meu cabelo pois fico parecendo a Morticia Adams, então sempre fugi dela por muito tempo mais resolvi lhe dar mais uma chance.

2ºnticía: Eu bati o carro do Ken ontem na garagem do prédio, ele me disse para não mexer mais eu não obedeci como sempre, e bati e agora estou com um puta peso na consciência, euma raiva absurda de mim, eu não quero mesmo dirigir decidido, eu não quero, não tenho a mínima noção de espaço, sou uma doida, insana que não sabe ouvir um não como resposta.
3º noticía: Fiz um teste de farmácia e deu negativo, então devo estar passando mal por causa da minha má alimentação.

bjks

6 comentários:

luamorzinha disse...

Gostei do cabelo.

Não fica triste por ter batido o carro. Isso acontece e com todo mundo!

O atraso na sua menstruação pode ser por causa dessa sua ansiedade toda.

Beijos

Anônimo disse...

Oi frô....
aiaiai
olha, fui tirar carta tava grávida da primeira filha, tinha então 23 anos..;..
tirei e aprendi a dirigir naquelas aulas toscas de auto escola....
a primeira vez que fui tirar o carro com meu marido catei um carro na rua, já tirando do estacionamento, no carro da cara não aconteceu nada, detalhe o carro do cara tava estacionado...ahuahuahu, vincou a lataria do meu carro de ponta a ponta...e meu marido hsitérico gritando comigo...vexame total...ahuahuahua...daí ele falou pra eu sair sozinha e a primeira vez que saí sozinha, foi pra levar a minha irmã pra pinheiros....e daí eu teria que voltar sozinha....só que era domingo, deveria estar tranquilo, exceto que, peguei uma torcida corinthiana enlouqecida...em cima de uma ponte, isso, quer dizer, naõ tinha pra onde fugir, o trãnsito totalemnte parado, tiros pro alto, um monte de homem subindo em cima do meu carro.....cavalaria da PM na contra mão.....não sei como sobrevivi, deixei o carro morrer cinquenta vezes naquela ponte.....tremendo, fervendo....voltei pra casa, larguei o carro na esquina, chorando de nervoso...ahuahuahua....
levei mais 3 anos pra pegar de novo....e desde então NUNCA mais bati o carro.....paro em qq. lugar, pq. eu tive a maior necessidade, quando precisei contratar perua escolar pra levar minha filha e eles pisaram na bola, e então, falei, por elas eu faço qq. coisa, venço qq. barreira, fiz então mais 10 aulas com um isntrutor só que no meu carro,...o cara era mané e eu também decidi que ia me virar....meu araido diz que sou uma excelente motorista...e é verdade....
logo que resolvi nos primeiros dez dias já fui pra rio preto eu e as meninas dirgindo mais de 5 hs. na estrada e fui bem!
um bj e força aí, não desista não viu?
bjs
*Sô*

thais disse...

ai, pam!
pára de ser boba!
o cabelo ficou bom.
eu bati o carro do bhuda 3 vezes. e eu nem dirijo. 3 vezes. uma num ônibus, uma nnum carro, no posto de gasolina, e uma num muro. ahahahahhahahaahahahhahah
o bhuda brigou comigo na primeira vez, mas eu chorei tanto, que ele parou e ficou com dó. na segunda ele quis me matar, mas teve que ir conversar com o dono do outro carro. na terceira, ele nem ligou mais. hahahahahahahahahaha

sua mensturaçao já atrasou? pq pode dar negativo, se ainda nao está atrasada. mas enfim, tenta comer direito, relaxar. o que é, é. nao tem jeito, né?

beijo

Anônimo disse...

Olá minha querida amiga .. não fiques assim, eu também já bati, mais do que 2 vezes, e confesso que sou bem stressada a conduzir, o meu pai e o meu namorado até dizem que eu sou um perigo, mas eu nem ligo ...
bater acontece a qualquer um, nada de tristezas ..
Quanto ao periodo menstrual, ele pode estar em atraso devido à ttua ansiedade, por vezes, isso também acontece comigo :)
Mil jinhos do meu coração e quero te ver com um sorriso ..

# amiga, se eu fui capaz, tu também o és, basta acreditares em ti que consegues , foi o que eu fiz :)

Bia disse...

nem posso opinar do carro pq ão sei nem pra onde vai.

o cabelón tá luxo,eu adoro cabelo preto e,vc ficou bem.
a foto fala por si,comparando c/a anterior.

e o exame...é como a thá falou...

O meu diário disse...

Olá minha querida amiga Pam, espero que já estejas melhor :)
E estou a ver que a tua reeducação alimentar está a caminhar bem, pois o teu almoço com a tua sogra foi bem light. Eu sou uma viciada em gelatinas também, o meu frigorifico está sempre com algumas e de vários sabores, para quando me der a fome por algo doce, eu ataco logo :)
Mil jinhos