Pages

3 de fevereiro de 2007

Cada dia de espera é um dia que não volta mais.


É eu estou relamente muito confusa sobre meu modo de pensar e de agir. Gostaria tanto de estar agora andando a cavalo, sabe eu adoro andar a cavalo, sentir a respiração do animal, o vento batendo no seu rosto a sensação de liberdade, de paz, não existe, veja bem não existe ninguém no mundo que seja tão sincero e tão amável quanto um cavalo, aquele olhar tão doce tão onipotente, é eu daria tudo para montar hj nem que fosse apenas por uma hora, somente para relaxar e me sentir segura, eu estou muito triste, muito mesmo, não consigo mais sorrir como antes, não quero, estou chorando o tempo todo, e essa dor de cabeça que não me deixa nem dormir direito, isso ainda vai me matar........ Estou seguindo o tal "regime", para baixar a gordura, mais é foda eu sou acostumada a comer a qualquer hora, qualquer coisa, mais vamos lá né, não quero continuar a ser essa baranga para o resto da minha vida, que coisa estranha agora me pareceu que o resto da minha vida não é uma coisa assim tão distante......... O Fe melhorou, está tossindo ainda e espirrando, mais a febre ja não deu mais, que bom, mais ele continua impossivel mesmo doente, só a santa paciência viu.... fui não consigo mais escrever minhas mãos estão inchadas, e meus cotovelos doem.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha querida Pam, ainda bem que o teu filhote lindo melhorou.
Hoje estou a fazer uma visita muito rápida, mas amnhã volto sem falta, para ler melhor o teu post.
mil jinhos do meu coração

Bia disse...

Primeiro:
"as pessoas" tem que ir tomar conta das suas respectivas vidas.

Segundo,o Ken é seu bofe,não delas.
Se for mesmo...é uma coisa de vcs,decisão,causa e consequência,entendeu???

Agora,quanto a emagrecer,sim,suas taxas estão altas.Com 14 anso eu tinha colesterol 300 e o imbecil do médico me deu 3 anos de vida se continuasse assim.Mandei ele p/ PQP.
Tá fiz regime básico e baixei as taxas e depois nunca mais fui em médico de novo - tenho aversão à médicos,mentira,odeio mesmo.

Mas vc consegue,depois que as 'taxas' normalizam,fica menos difícil.


Querida,força.
Paz.
E conte comigo...