Pages

1 de fevereiro de 2007

A meu Deus eu vou me jogar....


E é da ponte mesmo, sabe a droga da tireóide? pois bem é da tal que emagrece, mais o que acontece comigo? meu triglicerideos está em 250 o normal é 150 e o meu colesterol está em 300 nem sei o que é normal, to fudida e mal paga, levei uma bronca pior que a outra, minha mãe quase chorou tadinha, mais ele não está errado, e como ele mesmo disse eu estou assim porque quero, e não vou conseguir emagrecer tão cedo, ele me passou um remédio para baixar a resistencia das gorduras, me deu 2 meses para curar isso, será? Me de paciência!!!! eu estou mal e não é por isso, nem pelas dores desse meu reumatismo louco e desatado, estou com a pulga atrás da orelha, triste, sei que não posso tomar remédio ( anticoncepcional) mais eu confesso que não gosto de camisinha, e não posso colocar DIU por enquanto, ai estou passando mal a dias e não passa, mais eu acho que não é nada, se for eu sei que a barra vai pesar para meu lado o se vai, as pessoas ja estão me olhando torto, e sei que vai piorar, eu estou aflita, não por mim mais pelo Ken, eu não to nem ai para coração e o caramba a quatro pari uma vez posso parir de novo, mais e ele o que vai pensar se as " pessoas " começarem a falar? Realmente estou muito mal. Bjks

3 comentários:

thais disse...

pam, oq tiver que ser, será.
sabe?
existe o método billings. dá uma procurada no google!
agora, se cuida, mulher! vc tem marido e filho precisando de vc, além de todo mundo que gosta de vc.
procura uma nutricionista!

beijo

luamorzinha disse...

Vai fazer um teste, pra acabar de vez com essa dúvida!

Fica bem, Pam!

thais disse...

pam, pomada não se deve usar, sabe.
quando assa, o melhor a faser é lavar a cada troca de fralda e trocar mai vezes. deixar sem fralda tb funciona bem. só é meio perigoso. hahahaha
de noite ainda naotestei, mas dizem que é só colocar um absorvente extra, que pode ser uma fralda de ombro dobrada.