Pages

28 de fevereiro de 2007

O vida do cacete.


Eu disse o que foi que eu disse... Era só mais um dia para que eu ficasse ainda mais triste, Meu cunhado feijão me deu um bolo de presente, amei de verdade, ele é um cara assim maravilhoso, me ajuda demais conversando comigo quando estou com raiva " tipo hj" Obrigada cunha, não foi nada com vc! Minhas amiguinhas lindas estiveram aqui, me trouxeram presentes, nem precisava fiquei feliz só em reve-las. Fui na médica com o Fe levar o exame de sangue, e ele teve uma vírose básica, mais só de febre ou seja ele tinha algo encubado e deve ter estourado, ele está com rosto e ombros e barriga e costas totalmente vermelhinhos, mais a médica disse para não dar nada e nem passar nada, eu confio muito nela, e acho que ela tem razão ele fez os exames de sangue de urina e tal, todos temos virus cacete é normal. Mais né sempre tem quem não concorde e faz da minha vida um inferno daqueles né, e ai já viram minha mãe ficou de bico, falou um monte, e foi em bora toda triste, não vou pedir desculpas se fui grosseira dessa vez eu tenho razão. Minha sogra deve ter ido embora da mesma forma, pois tb não estava confiante no laudo médico, o que posso fazer os tempos são outros sabe. Meu sogro nem se fala, por ele acho que colocava o Fe no carro e ia para o Hospital. Eu estou puta, mesmo com muita raiva, chorei feito louca ontem a noite, quase não dormi, e estou até agora chorando de raiva, porque não sou má mãe, não sou relapisa, e nem muito menos desligada, eu apenas não encano, se não tem nada não tem nada caralho, para que me irritar, me tratar como seu fosse uma retardada, eu não gostei e não vou mentir estou com raiva sim, e com muita, estou triste e magoada. Já não é adata mais feliz para mim, e ainda tenho que aguentar isso. Vai para a puta que pariu. Ainda para completar ele me liga, e pergunta porque estou com voz de choro, cachorro quem bate sempre esquece né, mais quem apanha não e tudo tem um preço, e um fim, e pode ser que esse esteja próximo, se toca meu eu não sou mais uma garotinha boba e apaixonada pelo pai de 8 anos de idade, que acredita que um dia vc vai voltar, nem se for só por lembrar que é meu aniversário, grande merda né. Pois bem eu não vou mudar eu vou ser sempre assim. Eu só sei que não vou assinar atestado de desleixo, o filho é meu querendo ou não, a unica pessoa de que preciso dar satisfação é o meu marido, e pronto, ele passa os dias comigo e vai ser assim até o fim da minha vida, que pode nem estar tão longe não é, mais até lá ele é meu filho e eu sei o que faço ou não com ele,e não preciso dos conselhos sem graças de ninguem, querem me tachar de mimada pois bem que o façam, mais isso não vai mudar meu pensamento e minha forma de agir até as pessoas entenderem isso. Eu amo meu filho e nunca deixaria ele sofrer, mais se não tem nada, não tem nada e ponto. fui bjks

4 comentários:

Anônimo disse...

Pam, essas coisas a gente precisa aprender a ignorar, sabe. Eles fazem pq amam. Mas COM CERTEZA, precisam aprender a respeitar os pais, que são vc e o Ken.
Olha, criança fica doente, adulto fica doente, velho fica doente. Relaxa, faz parte da vida. No dia em que ele tiver algo sério, VC vai saber.
Agora imagina quando eu falei que ia ter o parto em casa? "Vc vai matar o MEU NETO!". Argh. Mandei todo mundo ir cagar no meio do mato que eu tinha mais oq fazer. E que antes de ser neto de alguém, ele é MEU filho. Mesmo que eu quisesse abortar, a decisao é minha.

Anônimo disse...

Ah, e precisam aprender a ver dias, né?
Eu lembrei agora. Eu tava grávida da Mel, no meu aniversário de 2003, toda feliz pq eu e o Bhuda tínhamos planejado coisas pra fazer (nem lembro mais oq era). Aí a sogra decidiu que ia dar o carrinho, mas tinha que ir comprar bem no dia. E demorou o dia INTEIRO. Ah, que raiva... Tem gente que nào se toca, né...

Tatiana Saito disse...

Caraca, Pam, a Thais tá revoltada mesmo... Ela tem problemas com a sogra, e ainda soma o estress..... AHuahuahauha

Parabéns atrasado!!!

Mil beijos

Anônimo disse...

Pam...

mta calma amiga....

Bjaum