Pages

26 de fevereiro de 2007

Só mais um dia!!!!!!!!!!!


Oi eu sei que sou meio radical as vezes ( quase sempre) e birrenta tb " sempre", mais para mim é só mais um dia em que vou perder meu tempo vendo tv e brincando com o meu Popotinho( Felipe) Estou falando do meu aniversário sim! Eu não comemoro meu aniversário a 15 anos, desde que ele foi embora dois dias antes, e nem sequer me ligou ou me atendeu, eu sei é passado, mais marcou minha vida em todos os sentidos e muito, não vejo o que comemorar, para muitas pessoas é legal é festa tem que ter bolo, ganhar presente e outras tantas coisas, que não vejo graça nenhuma, eu não sou assim, eu posso até participar mais não vou comemorar, eles é que vão, e pronto se é para deixar todos na santa paz, que façam, mais para mim não muda em nada, não ligo de ficar mais velha, mais ransinza, nem sei lá " não ter um bolo", como muitas vezes não o tive, quer me fazer feliz? me deixa assim quieta no meu canto, eu sou feliz assim. O mais importante é ter o que comer e vestir o resto .... humpf..... é resto. Quando eu quero alguma coisa, a data até que me serve muito bem, pois posso pedir sem peso na consciência, mais é só, e sempre nada demais. Um, hj ele me ligou.... o que será que ouve? quer me agradar um dia depois, para ficar mais feliz um dia antes.... besteira.... eu já me acostumei com a ausência, com a falta de interesse... Desculpa mais não fui eu quem criou essa situação, eu simplesmente cheguei em má hora. Um super bj para todas.


Tathi
Parabéns pela tatoo ficou assim maravilhosa.


Thá já estou sentindo sua falta, seus posts são sempre muito bons até quando é puxão de orelha. Fica bem tá.


Parabéns, estou muito feliz por sua força de vontade, e um dia após o outro sempre devagar.

Sas Obrigada amiga querida, por esses anos todos de uma amizade fraterna linda, eu amo vc querida amiga, e nunca vou trocar isso por nada falou.

PS: O Fe teve febre sab, dom, e hj só melhorou agora de tarde, a médica disse que pode ser dente, mais mesmo assim achamos melhor fazer alguns exames, sangue, urina e tals, ele está melhorzinho, faz duas noites que não durmo direito de preocupação, que aperto no peito quando vejo aqueles olhinhos tão murchinhos. Te amo filho querido.

6 comentários:

thais disse...

ai, que síndrome do primeiro filho! ahahahah
relaxaaaa!!! toda criança tem várias febres na vida! se for alguma coisa, vai durar mais de 3 dias ou alguma outra coisa vai ficar estranha! não fiquei fazendo exame de bobeira, não! senão vcs criam um filho hipocondríaco ou com trauma de hospitalllll!!!

eu adoro aniversário. de todo mundo. hihihihihihi

parabéns!
beijo

Bia disse...

Estou aprendendo a re-gostar do meu aniversário.
Mas eu tb nunca vi muitos motivos pra comemorar...Tá que desde que me tornei mãe,mudei um pouco,confesso.

Agora comemorar ou não,deve ser respeitado oras.
Se tu tens motivos e razões pra não gostar e não achar razão pra comemorar,não o faça - e os outros tem obrigação de entender,ao invés de ficar fazendo festinhas,reuniões...

Se cuida.
Não vou dizer o que todos dizem.
Apenas muita Saúde,muita Luz,PAZ...

xêro

luamorzinha disse...

Parabéns, parabéns!

moça dos olhos d'água disse...

no final das contas, a gente deveria era comemorar todo dia o presente mágico da vida, e dos que a gente ama estarem do nosso lado, não? seja aniversário, seja páscoa, tanto faz... com bolo ou sem bolo, espero que você esteja bem! parabéns por hoje sim, porque é mais um ciclo que você começa, mais uma chance que a vida te dá de ser feliz todos os dias. beijos, flor! =)

Ken disse...

Ôba, bolo!!!

Deixa isso para trás minha querida! Imagina só a alegria do Fê, minha, da sua irmã, da sua mãe e do pessoal de casa enquanto cantarmos parabéns para você!

Bjos!

Anônimo disse...

Ahhh
desculpa não ter aparecido e lido teu post ontem, aliás apareci e li de novo o do outro dia...rsrsd
amiga, sei que v. não gosta, mas olha quero te desejar muitas felciidades, que sua vida sempre lhe ofereça flores das mais diversas e lindas, pq. v. merece!
Agora falando do Fe...
como ele ta?
Ta melhor?
será que é sarampo mesmo?
Coitadinho!
Ah, eu amo fazer aniversário e comemorar...ahahaha
a gente é bem diferente né flor?
um super mega beijo e sucesso todos os dias da tua vida!
*Sô*