Pages

28 de fevereiro de 2007

Tarot:


Ame e Integre-se a Natureza Estes dias estão sob forte influência de perigos, que ameaçam a integridade física, como acidentes, assaltos e outros, alem das manifestações da própria natureza, que podem por em risco algumas pessoas e seus patrimônios, devido a chuvas, tempestades, raios e incêndios. Proteja-se contra esses perigos estando em contato com seu “animal interior” e também com os animais domésticos, ou que estejam próximos de você, para isso basta um contato amistoso, e a proteção virá através do poder que eles tem em si, por serem a própria natureza. Mentalize varias vezes ao dia durante este período (+ ou – dez dias) a frase: Eu estou em harmonia com todos os elementos da natureza. Os elementos da semana são fogo, terra, água e ar.

Taróloga Zanara.


5 comentários:

Danielle Ferreti Freitas disse...

Oi Pam!!

Adorei seu blog tb!
Humm, bom saber que vc também gosta de tarot (sou apaixonada por misticismo!). Conversarei com meu animal hoje... faz tempo que não converso mesmo com ele.

Muito obrigada pelo comment e pela visita.

Milhões de beijos!

Bia disse...

O Tarot é geral ou especifíco??

O meu diário disse...

Olá minha querida amiga Pam, os meus Parabéns atrasados, mas desejo te as maiores felicidades do mundo e tudo de bom para ti :)

O teu cunhado foi super querido, o bolo tem um aspecto fantástico :)

Eu tb adoro misticismo

mil jinhos

luamorzinha disse...

Ai Pam, nem de longe eu acho vc mimada. Te acho uma ótima mãe! Não fica se estressando com o que as pessoas falam, não. Falar, sempre vão falar, se meter, porque afinal, eles amam o Fê, mas brigar, discutir por causa disso, acho que não vale a pena. Quando falarem e vc tiver certeza que o que vc estiver fazendo é o certo, deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro. Pronto.

Fica bem.

Beijos

Anônimo disse...

Oi lidinha!!!!
Mais uma vez parabéns!
E JURO não é da boca pra fora...desencana do lance da família, desencana....
aff...já passei cada uma com a minha sogra...nem toco no assunto, mas nunca briguei nem nada do gênero, esperei as coisas passarem e beleza...uma vez respondi, mas respondi com calma...ela perdeu as estribeiras, foi hórrível, falou coisas terríveis...mas depois se desculpou e fora que a famílai toda viu que era pura implicância depois disso melhorou, mas todo ano tem uma , no nosso casamento ela disse que não ia, magina não ir ao casamento do prórpio filho! bobagem, eu cedi ao que ela queria e pronto...não quero confusão quero ficar de bem com a família e pronto...engulo o sapo, depois passa, todo mundo sabe que é implicância, que é bobeira, imaturidade dela...e eu não me preocupo com isso também....eu to de bem com a vida e os outros que tenham paciêcia....
Desencana amore...desencana não vale a pena, deixa entrar por um ouvido sair por outro...e ótimoooooo
bom, eu já fui muito ligada nesse lance de tarot de horoscopo, tenho lá minhas curisosidades, adoro cartomante, embora só tenha ido uma vez na vida...risos
mas não leio mais sobre tarot nem nada, se cair uma cartomante no meu colo daí aceito, mas não fico atrás....
ai escrevi montes!
Valeu amiguinha pelo apoio viu?
bjs e mais bjs
*Sô*