Pages

11 de maio de 2007

Continuo com as homenagens.


Gostaria de falar da minha sogra. Akemi, baixinha, risonha, inteligentérrima, já fala em 4 idiomas, e estuda bastante, faz aulas de teclado e pintura junto comigo, já tem seus traços definidos. E claro as marcas do tempo como toda mulher, um metro e meio, o Fe já é a metade dela, sempre bem disposta, para ajudar me dar broncas, cuidar de mim e do Fe, pois eu tb dou trabalho sempre, e ela está lá sempre que minha mãe não pode. Como ela mesma diz não é uma super mãe, mais faz muito bem o seu papel, deixa que os filhos cresçam sozinhos pois ela os criou para o mundo e não para si, ajuda sempre que algum deles cai, mais basta. me ajudou com o regime do colesterol, quando o fe nasceu me ajudou muito, nas duas primeiras semanas, revezando com minha mãe, elas se dão bem, muito bem, tem pontos de vista opostos, mais nada é perfeito, uma é super liberal, e a outra conservadora, são pessoas maravilhosas. temos nossos momentos de desavença claro todas temos, quem não tem? Mais amamos as mesmas pessoas, de formas diferentes mais com a mesma intensidade, ela me defende quando ve que o filho ta errado, mais tb me dá altas broncas quando eu dou mancada. Teve 4 filhos, criou sozinha, do jeito dela, e hj são pessoas do bem e muito especiais para mim. Espero que todos os sonhos se realizem sogra, ou melhor Dona kemi, só pra mim tá. bjks

Nenhum comentário: