Pages

10 de maio de 2007

Hoje eu gostaria de falar da minha mãe linda.


Ela é especial demais não só para mim mais para minha irmã tb, e muito mais para todos que a conhecem, ela trabalha, e cuida do neto como ninguém morre por causa do garotinho, e chora se dou uma bronca nele, rsrsrssr Sempre esteve ao meu lado, em todas as horas, não posso dizer que ela é a minha melhor amiga, pois não tenho melhores amigas, e ela sempre foi muito reservada, e não gosta de conversar muito, não entende baladas e nem dormir fora de casa, na casa do namorada então ela quase infarta, mais é uma mãe e tanto. Me lembro de que quando eu desmaiava ela me carregava nem se fosse nas costas, sempre lá do meu lado para o que acontecesse. Sempre foi meu pai e minha mãe, e hj cuida da minha irmã como ninguém, se ofende quando nos acontece alguma coisa e entra na briga com unhas e dentes. Acho que nisso eu puxei por ela. Quando estava no colegial fui conversar com uma menina da minha sala, numa boa, era dia de confissão na escola e estava cheio de padre na porta do colégio, rsrsrs, ai a perua chamou minha mãe de vagabunda, na hora eu não pensei, voei no pescoço dela, e como sempre briguei entre garotos, não fiquei no tapa, e no puxão de cabelo, e minha prima e um amigo me tiraram de cima dela, claro depois de rir muito, ela ainda teve a audacia, de dizer que foi bom eles terem separado pois ela ia me machucar, meu amigo riu, e disse vai Pam pega ela de novo, ai minha prima entrou e deu mais alguns tapas, ela foi falar com o diretor, que me transformou em um monstro, eu disse que se ela falasse da minha mãe novamente eu matava ela, quem ela pensava ser para falar da minha mãe? Fui contar para minha mãe mais ela ja sabia, e eu disse que não me arrependia, meia hora depois a policia bateu no portão, rsrsrsrs, o policial amigo da minha mãe, começou a rir e disse que eu tinha que me apresentar as 19:00, minha avó e minha tia começaram a chorar de vergonha, cidade do interior todos ficaram sabendo, rsrsr, minha mãe disse que não ia falar nada que entendia meus motivos e que meu castigo viria depois quando as pessoas me olhassem na rua, pois meu rosto estava cortado, e apontassem olha se meteu em briga na rua. Eu disse que queria que se fudesse afinal tava defendendo ela a ´pessoa mais importante na minha vida, a ùnica pessoa que merecia as minhas lágrimas, hj ela divide esse espaço com o Fe, e eu continuo dando minha vida no lugar da dela, e vou defende-la até o fim da minha vida, pois ela é unica, é a pessoa mais meiga que existe, e a mulher mais forte do mundo, guerreira, corajosa, carinhosa cheia de amor para dar, e que já sofreu tanto nesse vida...... Mãe eu amo vc mais do que possa imaginar. bjks

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...que coisa!
também seria capaz de brigar feio pela minha mãe, sem d´puvida! ahahaha
Menina me conta: o que tem de errado com tua placa?
bjus
*Sô*

Anônimo disse...

ahaah ta gràvida!!!!!
cara, desculpa a falta de fósforo nesse cérebro aqui...mas que foto?
mando sim, mas qual?
bjus
*Sô*