Pages

5 de junho de 2007

Eu estou muito triste não sei bem o que pensar.


Tive um sangramento semana passada mais foi muito leve, ai fiz um ultrasson que deu em nada só que o bb era pequeno, mais descobrimos que ovulei atrasada duas semanas blz, ontem sangrei novamente quase nada, fui na Drº Carla e estava tudo bem, hj a coisa foi feia, eu tremia só de pensar em estar abortando, e meu sogro me trouxe o remédio, 'Duphaston' que é progesterona para quem ta abortando, essa palavra me dói na alma, o Ken veio me buscar e fomos para o consultório minha mãe tb foi toda preocupada, eu só pensava em tudo acabou........ fizemos um novo ultra, e ele ainda está lá quietinho indefeso, pequeno cansado, o coração bate fraco que dá dó, e tem um probleminha, a vesícula ta muito grande e isso atrapalaha a vidinha dele, e o cisto que deveria estar lá dando força não reage, maldito, vamos esperar mais as chances são mínimas, não sei o que fazer não tenho o que fazer a não ser esperar, até o próximo ultra, mais não quero perder meu bb, eu ja o amo tanto não quero deixar o fe triste me vendo chorar, mais não consigo me controlar, estou triste demais sim, e acho que é meu direito isso,. O Fe está terrível só quer saber de andar e andar, e ja corre o moleque, e come feito ogro.meu garoto lindo. bjks

3 comentários:

Bia disse...

Õ pam ,nessas horas nem tem bem o que falar...passei por isso tb com bb ju,mas foi assim 2 horas sangranda feito boi em abate.O resultado tá aqui roncando do meu lado,minha pequena fiona.
Mas olha,eu sabia que ela ia ficar comigo,aliás,tinha certeza.

Não vou falar pra vc ficar bem,não se preocupar;vc tem todo direito do mundo de sentir tudo,chorar,xingar...

Conte comigo.
bjus

moça dos olhos d'água disse...

menina linda, tenha fé. estou por aqui para o que precisar. amo vocês. beijos!

luamorzinha disse...

as coisas boas sempre estão presente. em meio ao avalanche de coisas ruins, bem lá na essencia da coisa, sempre tem uma coisa boa pra explicar o porquê de tudo.

e é assim que vai ser, Pam. por isso, força, coragem, fé. não desista e não se deixe cair. tudo tem o seu tempo e Ele sempre faz as coisas certas, te mostrando o caminho certo.

estamos todos torcendo por você.

grande beijo!