Pages

18 de junho de 2007

o Sonho


Na quinta feira ultima, entrei em trabalho de parto, realmente quem tem parto normal tem que receber medalha, é foda meu. Acho que nunca senti uma cólica tão forte, tão assustadora, e perdi muito sangue tb, depois de 3 horas de dor muito banho quente e uns 6 desmaios implorei para ir para o hospital. Chegando lá minha cunhada barraqueira fez um auê que fui atendida na frente, mais meu eu tava muito mal, a médica era novinha demais, mais ai minha médica ligou para ela e explicou meu caso, ele fez o possível para tirar minha dor que durou pelo menos mais umas duas horas eu ja não conseguia nem fazer mais força, nem me contrair na hora da contração, e tinha muita gente comigo, para me fazer dar risada. A minha prima Paola disse que ja tava com dor junto comigo. rsrrsrs minha mãe estava bem preocupada, tadinha é um tesouro essa mulher. meu sogro não parava e lugar algum. Quando o Ken chegou eu já estava bem. Me levaram para o C.O, e lá é o fim da picada as enfermeiras são muito babacas, olharam e me trataram diferente só por causa da minha médica que é filha de um dos donos do hospital então sei lá se é inveja mais meu é foda. Só sei que tive o bb ali mesmo, mais não me deixaram ver. Fiz a cureta, e tomei uma duas bolsas de sangue, depois na sexta pela manhã ja tava de alta, devia ter feito na sexta passada quando descobrimos, não teria sofrido tanto, por ainda estar com ele aqui e nem pelas dores, senti muita falta de ar, muita dor no peito, foi muito ruim, desculpem meninas mais aqui so cesária.
Ontem tive um sonho:
Sonhava com nossa casa no interior, mais como ela era a mais ou menos 8 anos atrás, eu amava ela daquele jeito. Minha mãe estava comigo, e tinha um bb muito pequeno enrolado num pano escuro, ele não chorava, não se mexia. Minha avó que ja faleceu apareceu, :
-- Oi vim buscar o bb. -- Como assim, ele é meu, fica aqui conosco. -- Não posso tenho muita coisa para fazer ainda. -- Mais sinto tanto sua falta.... -- Eu sei tb sinto a de vcs todos. -- Então deixa a gente cuidar da senhora de novo. -- Não preciso de cuidados estou muito bem. -- Vó a senhora ta doente, fica aqui. ela pegou o bb sorrindo e falava que ele estava muito bem, mais que ele tinha que levar ele ( o corpo). -- A eu vou vim busar sua tia. -- Mais estamos cuidando dela, não precisa se preocupar. -- Mais está na hora de ele ficar comigo, vais er melhor.
essa minha tia mora no interior, e esta muito doente, nãosei como ligar e o que falar, pedi para minha mãe, mais eu sei o que meu sonho quis dizer, isso sempre acontece, é uma espécie de premonição, sempre assim de morte mais eu já me acostumei com isso.


* Obrigada vó, cuida bem dele, e acalme meu coração sempre que eu estiver mal.

Hoje é o aniversário da Tathi
Omedeto querida.

Um comentário:

Alicia e Joana disse...

O seu sonho.
Cara como EU acredito em sonhos...
e sabe,se tua avó falou,relaxa(sei que não é tão fácil)...

força sempre