Pages

16 de julho de 2007

Harry Potter _ A ordem da Fênix _


Não podia deixar de contar sobre a magia de ver este filme, eu simplesmente amo de paixão essa saga do bruxinho mais lindo de Hogwarts, confessa vai.... Ontem nó fomos assistir, somente nós dois. Nossa nem lembro a ultima vez que fomos ao cinema .... comemos pipoca e tomamos muito refri, mais nossa quando a magia do filme começa é demais, aquela tela lá enorme que parece que vc vai entrar nela..... é muito bom eu viro criança mesmo no cinema, tenho que confessar que a minha 1º vez no cnm, foi a uns 4 anos atrás é verdade eu nunca tinha ido ao cinema na minha vida, por muitos motivos mais vontade não me faltava, aquele dia foi mágico, não me lembro o filme mais foi muito legal, eu amei.
Quem nunca quis viver em mundo de magia e animais místicos e maravilhosos, ter o poder de para o tempo só com a ponta de um gravetinho? seria a melhor maneira de viver....
dpois toda semana ia com um super amigo que era apixonado pela minha prima, e nós conversavamos muito e combinamos de ir ao cinema toda semana e depois ficavamos um tempão falando do filme e dando risada das minhas crises de choro, principlamente quando vi o Brad Pitt morrendo no filme Tróia, rsrsrs eu amo brad pitt. mais eu queria muito ir ver o Harry, como vendi cachecóis para a Lu no sabado em nosso jantar super legal, eu podia pagar as nossas entradas não é o máximo, foi com o meu esforço que levei meu marido ao cinema, fiquei tão feliz foi tão especial para mim que a muito tempo não me sentia assim " util ". Eu recomendo meninas é demais. Quarta tenho terapia, nem sei como me comportar mais eu vou. Sinto que ja perdi as rédeas sobre o meu pequeno, e isso tá me matando, eu não vou conseguir ficar no ap sozinha, mais eu sei que assim que der precisamos arrumar um lugar, ou tenho certeza de que vou perder de vez o controle........ Bjks

3 comentários:

thais disse...

ai, ai... quando eu era nova, ia ao cinema 2x/semana. que delicia que era! via qq coisa, só pelo prazer de ver. tão bom.........
quando eu engravidei da mel, nós paramos completamente pq começamos a economizar. e só voltei pro cinema agora, com o shrek 3. que delíciiaaaaaaa!
ah, eu amooooo!
quero ver tbbbbbbbbbb!

lulu disse...

aaaaaaaai, eu tambéééééém não vou ao cimena há um tempão! e olha que antigamente eu ia no cinema toooda semana...

e que bom que vc vai fazer a terapia! depois me conta tuuudo!!!

beijo

menina dos cabelos amarelos disse...

ow! você já foi ver? aaaah, eu quero veeeeeer! mas, tá praticamente impossível enquanto eu não conseguir terminar o "segundo emprego". humpft. você viu a capa da "Vida Simples" desse mês? só vi ontem... é sobre terapia! =) beijocas