Pages

17 de julho de 2007

Tragédia ------ vôo JJ 3054 da TAM

Em meio a tantas coisas para se pensar mais essa, a dor e sofrimento de tantas famílias sem noticias, e meu deus eu me pergunto que esperanças podem ter essas pessoas? quando vi a foto dos corpos lá largados no chão queimados só não, tostados que nem dá para ver as partes dos corpos, eu fiquei assombrada apesar de não sentir nada mais do que medo e tristeza, eu acho que as coisas nem sempre são a vontade de deus pois não é possível que uma coisa tão horrenda possa ser de tal valia para alguénm " ta me ouvindo né "

Eu fiquei triste e com medo, não sei se quero andar de avião algum dia na vida nem sei se gosto da idéia de colocar os pés para fora de casa novamente, mais é preciso afinal não se está seguro nem dentro de casa não é?

Ontem voltando da minha voltinha " ****" para pagar o aluguel do ap fantasma, tomei um banho de agua de esgoto digno de Bright Jones, no seu segundo filme achei aquilo um horror será que aquele filho da puta não me viu eu me perguntava com tanta raiva e uma vontade louca de rir, cheguei em casa fedendo e ensopada, minha bolsa ..... nmeu material de pintura que estava dentro dela, mais caracas aquilo não foi nada absolutamente nada, perto de tudo o que outras pessoas estão sentindo agora na angustia de quere noticías de seu entes queridos.

A alegria de ver a nossa fantastica Jade Barbosa hoje, de chorar junto com ela pela tão merecida medalha de ouro, agora parecem apenas um tapa de felicidade no ar.

Alegria é saber que logo nosso pequeno bb3 vai estar ai, pulando junto dos outros bbs dessa turma tão linda, Thá força amiga ta chegando a hora, isso sim é notícia boa e maravilhosa.

Sinto muito por todas as pessoas que choram nesse momento, e me sinto no dever de ter pensamentos positivos para passar energias positivas junta a milhões de pessoas que fazem o mesmo.

E uma ultima notícia que vai deixar todos alegres, um chiuaua lindinho e sem preço, no Japão, a e matricula feita as minhas aulas começam no dia 06/08/07. Sorte!!!!

bjks

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola !
navegando na net achei seu blog e não resistir de fazer um comentario . Uma tragedia mesmo o que aconteceu e ja passei por isso . Achei que nunca iria perder o medo de andar de avião , mas graças a Deus perdi e viajo numa boa , pq aprendi que tudo tem sua hora de acontecer . Se tiver oportunidade de viajar , nao deixe q a insegurança a domine e aproveita .
Tudo de bom
Beijos

luamorzinha disse...

sabe que todas as vezes que eu vôo, não consigo fugir do pensamento de que o avião pode sim sofrer qualquer acidente. é estranho, mas eu sempre penso nisso e rezo, óbvio, pra que isso não aconteça.

é triste o que aconteceu. mas a única coisa que a gente pode fazer é mandar, por pensamentos, serenidade, tranquilidade, compreensão para os familiares.

beijo