Pages

6 de julho de 2007

O dor do caramba

Oi! Estou muito melhor hj, me sinto bem. Apesar da dor, que só está na mão direita logo a que eu mais preciso, claro preciso da outra tb, mais ai vcs entendem né? O Fe está com diarréia, está nascendo dentes no fundo, ta tão enjoado, a bundinha dele ta toda queimada uma puta dó, mais não tem o que fazer né comprei Pedyalite e floratil que a médica mandou, e fico mexendo na boquinha dele mais ele me morde. Ontem passei uma raiva, veio um primo do Ken aqui na hora do almoço, ele é uma peste, não dá. Ai o fe tinha ganho um pacote de balinhas da Alemanha que um amigo do Ken trouxe para o fe, acreditam que o praga abriu o armário pegou o pacote que tava escondido, abriu e comeu? eu fiquei roxa na hora de raiva, pois nem pela bala que isso é facil de resolver, mais pela falta de educação de abrir o armario dos outros, porra e a mãe rindo achando lindo, a meu vai se fuder, tava escondido dos marmanjos por que tinha dono, na hora em que ele soubesse como comer ia comer com todo mundo mais ele tb ia comer, e ai na hora ele ficou olhando tadinho, mais nem pediu, eu que peguei um e dei na mão dele para ele sentir o gosto, me deu até vontade de chorar, mais eu disse para a mãe tudo o que me deu vontade. Não contente ele tentou bater no Fe, ai me irritei, ele ja tem 5 anos e é enorme, po~e a mão na minha cria, apanha ele e a mãe dele, não vou deixar machucarem ele de jeito nenhum, quando ele souber andar direito, falar e se defender ai sim bateu levou, que ele não vai se maricas, minha mãe sempre me disse que se eu apanhasse na rua apanhava dobrado em casa, nunca deixei ninguem me fazer de saco de pancadas, e ele vai aprender que brincar e apanhar são coisas diferentes, que ele não pode bater nas outras crianças mais tb não pode apanhar calado, e eu não vou me meter, pois nisso mãe não se mete, depois eles ficam lá na maior amizade e vc arruma briga com a outra mãe. mais agora não!!!! e teve muitas outras, não via a hora de ele ir embora logo e deixar meu filho em paz, muleke mal educado, estupido, grosso, feio. ai que raiva. o Ken chegou cedo, e eu queria tanto um abraço, e ficamos bem, estamos bem, pode rolar o que for mais eu amo demais meu marido. bjks

2 comentários:

thais disse...

pam, tem uma pomada da weleda de calêndula que é um santo remédio pra assadura. dá uma procurada no site! (http://www.weleda.com.br)
Já pegou o remédio? vai lá!!!!!
beijo!

luamorzinha disse...

ai pam, que bom q vc está melhor!!! a gente gosta de vc assim! ;o)

beijos