Pages

19 de julho de 2007

Vem Sophya


Hoje minha primoca Meire foi para o hospital depois de uma semana exata hj em trabalho de parto ela foi para o hospital a Drº Soraia é quem vai fazer o parto no São Luis, vem linda vem logo que estamos ansiosos por sua chegada, venha com saúde, vem trazer muita alegria para todos, vem me dizer que eu ainda vou ter o que desejo...... por favor. Ontem comecei a terapia adorei a Drº Kátia o que seria uma consulta de uma hora e meia virou-se para 4 horas de muita conversa um pouco de choro, muitas risadas, e gente o consultório dela é VERDE ja imaginaram como me senti quando vi as paredes mais perfeitas? Eu confesso estar muito rebelde em relação a ir até lá, eu fiquei muito insegura mais não é que é bom mesmo gente. Eu gostei muito hj comecei a tomar florais, tem um gosot horrível mais tanho certeza de que vai me ajudar e muito. Ontem ainda ganhei do meu cunha fofinho um livro que eu estava desejando a muito tempo ' O Segredo' eu fiquei super feliz. Revi minha ex-cunhada linda Renata playmobil, eu gosto muito dela e sinto muita falta dela no nosso meio..... mais foi otemo ter estado com ela, ela até fez um bolo, levou presente para o Fe, querida como foi bom te ver. Eu gosto muito de vc! Tenho que dizer que as coisas estão muito díficeis, eu estou sentindo muito a dístancia de alguém.... que éra, ou ainda é muito querida para mim, mais no momento nossa relação está meio estremessida, não sei se por ciumes mais por diversas vezes penso em revidar as palavras arrogantes, mais me calo como sempre faço, espero não estourar, sou muito calma, mais não me deixe chegar ao limite da minha pequena razão, pois posso virar outra pessoa, uma pessoa que sinceramente eu não gosto muito. Polinha linda saiu comigo ontem para ir até a terapia, fomos andando e conversamos muito foi muito bom a tempos não trocavamos uma boa idéia eua amo demais essa minha irmã. Fe parece um papagaio, tenta repetir tudo anda atrás de todo mundo, fala o dia todo, e come meu deus como come esse menino, hj me mordeu varias vezes, ela ta avisado que a hora que machucar ou eu me irritar mais vai apanhar na boca, ja que na bunda de fralda não adianta nada. Mais ele é lindo. O Ken continua trabalhando bastante e chegando bem tarde, esse meu marido. Um bj amigas

4 comentários:

O meu diário disse...

Olá minha querida e doce amiga Pam, pois é agora de férias, vou ter mais tempo, para ler os pteus post e poder te acompanhar mais ;)

fico muito feliz por a tua primeira consulta ter corrido super bem, o que é excelente para ti amiga, e teres tido logo empatia com a médica é muito bom

hoje, sinto no teu post mais ânimo em ti

que venha A PRINCESINHA

amiga, que chiuaua lindo, e fazer muito bem em agosto começares as tuas aulas de dança vai te ajudar no srtess

mil jinhos gigantes para ti e para o teu lindo Fe

luamorzinha disse...

ai esses nossos maridos SAPs... tsc, tsc...

pam, que bom que vc gostou da consulta!!! viu como vale a pena fazer terapia? agora que vc tem alguém pra conversar sobre TUDO o que vc quiser, aproveita e já fala pra ela dessa pessoa com quem vc anda tendo problemas. não fica guardando as coisas pra vc, ok? isso não te faz bem.

um beeeeeeeijo! feliz dia do amigo!!!

thais disse...

ahhh, que bom que gostou da terapiaaaa!!!
eu tb quero e preciso fazer, mas ..... vai ficar pra quando der. he he he he

beijo!

moça dos olhos d'água disse...

tinha certeza de que você ia gostar. muuito. preciso falar com você, mas mal tô conseguindo comer, dormir... essas coisas sem importância, hehehe! trabalho duplo anda demais. fica bem por aí, viu? beijos pra você e pros meninos.