Pages

29 de agosto de 2007

Eu to viva galera!

Então eu sumi mais foi porque com a mudança de turma eu me atrapalhei e muito no curso e tive que fazer aulas de aceleração e isso me deixou super cansada.
No sabado foi o casamento do meu cunhado no cartório da Paulista caracas outra coisa " catigoria", depois fomos almoçar no Bovinos na Augusta e nossa muito bom nada de tumulto uma delícia e eu não fiz nenhum exagero, me senti super bem.
Levamos o Fe para tomar vacina e depois fomos para a casa descansar mais tarde saimos com a minha mãe a Poli e o Feijão para ir ao Mc dia feliz, tb não abusei comi apenas um lanche dos dez que tinhamos, encontramos logo em seguida com a Ju linda e com o Art e tive uma super aula sobre Yôga e suas diversas modalidades, eu amei. Foi demais.
Na volta estavamos pensando em sair de casa para ir a uma balada mais não rolou estavamos muito cansados.
No domingo teve aniversário de um ano do Enzo primo do Ken, ele fez 4 anos.
Estava muito gostoso, mais era longe pra caramba, e tb não abusei nadinha, estou indo bem.
mais agora eu vou brincar um pouco com o Fe.
Estamos aos poucos tirando as coisas do ap, ta quase tudo pronto, mais um pouco e estamos fora.
Tha estou pensando muito em vcs, espero que fique tudo bem!
bjks

2 comentários:

luamorzinha disse...

sabe que com a minha dieta eu tb to aprendendo a comer sem exageros? ai, me sinto super bem! e eu acho que vc ia adorar aulas de yoga. é uma delícia, pam!

Tatiana Saito disse...

Comer sem exagero é a chave para o sucesso.... Mas quando eu vejo uma torta de chocolate, ou uma picanha sangrenta, o que eu posso fazer??? Eheheheheh

Continue firme e forte, Pam!!!!

Bjos