Pages

4 de setembro de 2007

O Fim de semana da pesada.



Os mais novos pagodeiros

O Ale escravo do Ken e a Noiva dele a Paula

O Mauro chefe do Ken e a namorada dele a Elis

Oi pessoas então no sabádo fomos para o ap tirar mais algumas coisas, com o carro do Feijão coitado serviu de carreto, tiramos algumas reciclagens tb, no sabádo mesmo o Fe foi dormir na minha mãe fiquei morrendo de medo de ele não ir ele ta um grude comigo aiaiaiaaiaia.



E fomos no "pagode chic" na vila madalena, quando chegamos na porta eu queria ir embora de qualquer jeito, mais não deu o amigo do ken ligou epediu para entrarmos, ai dio santo, que lugar,



" Carioca Club " preciso de uma sessão extra de tarpia depois daquilo, derrepente começou a chover suor em cima da gente que nojo, como se não bastasse tava lotado, de gente feia, mal vestida, com umas caras que só pela misericórdia viu.



Mais fomos sentar numa parte mais reservada com o chefe do ken e a namorada dele estava muito tranqüilo, ai resolvemos ir embora eu estava morta ainda pela faxina, na hora em que chegamos na porta do salão ai senhor veio um bafo quente e fedorento que voltei para trás na hora, como alguem em sã consciência podia gostar disso eu me pergunto? pois sim eu amava pagode, claro que nada se compara ao trauma que sofri no sabado, mais meu que imagem horrenda, só pensava em ir embora, e não respirar mais ali dentro.



Tadinho do Ale até me pediu desculpas pelo sacríficio q1ue eu fiz de ficar lá dentro, e gente realmente foi uma tortura nunca cheguem perto daquele lugar por favor pelo bem da dignidade de vcs. É sério!!!!



No domingo mais faxina, ficamos o dia todo limpado encaixotando, jogando fora o que não presta mais, tirando as roupas que não nos servem mais e tudo o resto que não é usado a séculos afinal vai ser util para alguém.



Aguentamos mais uma vez o mal humor alheio.



O Fe nem quis olhar na minha cara quando fomos a noite busca-lo, demorou para dormir viu eu ja tava quase chorando, implorando para ele dormir.



A Paola fez tacos e nachos, parecia bom mais como ja tava sentindo a poeira resolvi não arriscar com mais pimenta e tava forte pois dava para sentir o cheiro.



Na aula de japônes tudo bem, estamos bem adiantados já aprendendo o Katakana, é meio confuso, muita informação estranha junta mais eu acho que vou conseguir sim. Os alunos são muito legais estou adorando a sensei tb é muito boa para dar aulas bem animada, consegue fazer todos interagirem é muito bom.



Ainda não pensei em nada de exercicío para fazer, e estou inchada pois ta descendo credo odeio isso.



bjks

2 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

final de semana agitado, hein, florzinha? que a semana seja mais leve por aí! beijoquíssima pra você!

thais disse...

cruzes, hein? he he he

beijo