Pages

11 de setembro de 2007

Mais uma vez eu fico aqui pensando e não faço... sorry vida.

Oi estou meio ausente eu sei, é que até penso em escrever mais me bate uma preguiça tão gostosa que só tenho pensado em dormir e dormir e mais nada, aiaiaiaia
Hj não sei porque me peguei chorando por causa do bb.... faz tempo que não acontecia... mais por alguma razão hj me doeu muito.
Esse mês é de muitas comemorações mais tb é muito triste, a mais ou menos 14 minha priminha faleceu com 9 meses de meningite, foi terrível eu fiquei muito mal, pois estava sempre com ela e tal, mais aconteceu.
Mais uma vez sonhei com a morte dele, não sei porque, não vejo explicação, mais tb não vou ligar, ele não me procura então não está precisando de mim né, como nunca precisou.....
O curso está muito legal, é muito difícil mais é legal.
A sensei é muito divertida adoro a aula dela é muito gostoso, e o tempo não passa, ficamos até sem ter o que fazer de tão fácil que fica, claro que passa a facilidade quando chego em casa hihhihihi.
Sou a mais velha da turma mesmo.
Essa semana tentei pedir desculpas para uma pessoa que eu gostei muito, uma amiga que eu abandonei por puro medo e imaturidade, acho que ela não me desculpou afinal não respondeu meu e-mail, mais eu tentei, gostaria de muito de ser desculpada.....
a acho que é só pessoas.
Hj fiz Estrogonofe, não sei o que fazer na quinta...... acho que vou fazer unha e cabelo rsrsrsr

2 comentários:

menina dos cabelos amarelos disse...

florzinhaaaaaa! fiquei com vontade do seu estrogonoff! hehehe! ah! espero que você consiga fazer as pazes com a sua amiga. beijos!

lulu disse...

ai, pam, nem me fale em strogonoff... aqui não tem creme de leiteeeeeeeeeeeeeeeeee!!! tô ficando louca com isso! nhaca, viu...