Pages

8 de setembro de 2007

Oi


Então minha gente mais um feriado furado sem nada para fazer, Ta eu sai comprei roupa para o Fe, sapato para ele, pincéis novos, linhas, algumas bugigangas. Um calor de matar qualquer um né? poxa fico triste nesse calor todo. O Ken finalmente foi cortar o cabelo, nem creio viu. Minha mãe foi para a balada ontem, hehehehehe chegou as 6 da matina a muieeeeeeeeee LU vc não veio me ver buabuabuabuabuabua Ju to atrás de vc me liga. Tathi e ai chegou? Galera to cansada. Mudança é fogo Thá e ai rolou a tia que te falei? bjks

4 comentários:

luamorzinha disse...

ai pam, confesso que não te liguei por pura preguiça. tava morrendo de dor nas costas, nem conseguia me mexer direito... dá um desconto, vai. mas a senhorita também não me ligou! hunf!

beijoca

Tathi J. disse...

Oi Pam!!!

Tudo bem?!?
Então... Chegou sim! Seus batons já estão em casa! Hehehe!

Mudança realmente cansa mesmo...

E Pam... Eu adoro calor... Pena que nem estava calor no litoral... :(

Mas foi um bom feriado e final de semana ainda assim...

Beijos!

moça dos olhos d'água disse...

aaaah, florzinha! eu vi sua ligação, mas tava em Campo Limpo, sem créditos pra ligar de volta (pobre é fogo)! :) terminaram a arrumação do ap? beijo

thais disse...

pammm, a mulher é babá. heheheheheh
mas um amigo me indicou uma moça que está aqui agora, ainda bem.

beijo