Pages

19 de janeiro de 2008

.......

Eu realmente estou triste, eu sinto as coisas tão fortes, com tanta profundidade que dói muito.

Ontem fui visitar a minha avó e descobri que a família toda tinha ido se despedir dela acordada na quinta, e ninguém ninguém mesmo teve a capacidade de me ligar, de me avisar de me chamar, quando eu cheguei ao hospital ela já estava em coma induzido, minha mãe chorou muito me deu uma puta dó.

Me senti mal por ver ela naquele estado. Acabei chorando muito.

Acharam um tumor no pulmão que fez uma espécie de buraco na coluna dela por isso a dor que ela sentia e que a fazia chorar tanto, e isso paralizou as pernas dela, uma infcção foi encontrada na urina, e hj já está em todo o sangue dela.

Estão tirando ela da sedação e todos estão indo meio que se despedir, uma infecção deste tipo agora é muito ruim, vão tentar trocar o sangue mais uma vez e depois fazer emodialise, o que eu acho que ela não aguenta.

Parece que ela está tentando resistir com todas as forças, e isso seria lindo se nos garantissem de que se ela sair dessa não vai sentir nada, não vai ter mais sequelas do que já tem, mais não ela vai sofrer muito.....

A cada minuto que o telefone toca meu coração dispara, e me sinto fraca, e odeio o fato de me deixarem de lado nas decisões, de não me contarem as coisas, eu estou muito triste.

Se alguém quiser falar comigo me manda uma mensagem e eu retorno, por favor não me liguem, eu não quero conversar, eu não consigo.

Nenhum comentário: