Pages

17 de janeiro de 2008

Eu não esqueci

Pois é devido a falta de tempo e a vontade imensa de me tornar uma pessoa triste e despresivel, eu não falei que no ultimo dia 10, nos completamos 3 anos de namoro, essa foto foi tirada no dia mais engraçado de todos o dia em que ele me pediu em namoro, eu ia pedir por ele, amis eu esperei.

Nesse dia foi a formatura da dona Akemi, e ele me convidou para ir, eu aceitei sai do serviço correndo me arrumei ( eu ainda sabia fazer isso) e ele foi me buscar em casa, eu amo essa foto, e na casa da minha mãe tem um mural com uma ampliação dela que não sai de lá a 3 anos.

Nós eramos bem diferentes do que somos hj,

Ele engasgou muito, mais muito mesmo, a ponto de sair de perto umas duas vezes para tomar agua, eu dei muita risada, nos já estavamos juntos a um mês, conheciamos ambas as famílias, e eu estava gostando muito dele.

Por mais que ele falasse que não era para nos falarmos todos os dias, e que só podiamos nos ver aos fins de semana isso não acontecia, ele me ligava todos os dias na hora do almoço, e na maioria das vezes passava em casa depois da faculdade.

E ai estamos nós, no nosso terceiro bb, na vidinha de casados, nós brigamos como todo mundo, sentimos tudo a flor da pele sempre, mais é a gente se ama.

Te amo Kenken sempre.

Um comentário:

thais disse...

ah, eu continuo achando que vc está mais bonita hj.