Pages

3 de janeiro de 2008

O 2008 começa assim




Bom para começar ....... Feliz Ano Novo!!!!! No natal comi bem e muito bem fiz camarão na moranga que estava morrendo de vontade de comer e comi. No sukiaki foi muito gostoso amigos crianças, pernilongos é não foi facil aguentar os bichinhos. Comemos bem demos muita risada improvissei presente hahahahahah e ganhei um vale presente hihihihihihihi No oshogatsu foi muito trabalho, os meninos bateram moti o dia todo, e o Ken quase morreu, é a idade. A noite tinha um tapete na sala para dançar sabe ........ a gravida se empolgou, aprendi é muito legal, mais no dia seguinte............... acordei já com sangue correndo, e fomos para o hospital afinal eu precisava desejar feliz ano novo para as pessoas, e fiz um, novo ultra, o bb ta super bem mais a placenta é muito baixa, então até a 20º semana muito repouso muleka. shit no domingo dia 30 fomos na casa do meu pai e caimos na piscina maravilhosa que ele fez conversamos muito e foi tudo muito legal, no fim da tarde minha mãe não queria falar comigo,,, normal o Fe dormiu lá na casa dela e nem assim ela me deu um sorriso se quer. Pois bem tirando isso estou bem cansada de ficar deitada inchada por causa desse cruz credo desse calor, mais bem e vamos dispensar a menina que ta aqui em casa ela é muito lerda, eu fico louca para dar um chacoalhão nela mais se fizer vou presa até já sonhei com isso ....... hum, eu acho que ela não serve vai acabar deixando o Fe lerdo tb. pois bem bjks e até mais

2 comentários:

Bia disse...

Que bom que tudo está bem...
Sossegue aí mulher - fácil falar,eu sei.

Bom ano pra vc,boa gestação e parto.
saudades
xoxo
Bia

moça dos olhos d'água disse...

feliz ano novo, florzinha dançarina! vê se sossega os ânimos e se comporta, nega! tudo de melhor pra vocês nesse 2008, mais paz de espírito, dias coloridos e muita saúde por aí! ah! preciso te fazer uma visitinha porque to com "coceira" pra comprar coisinhas de meninocas, hahaha! beijos e um excelente 2008! amo vocês! ;)