Pages

17 de março de 2008

Dia de chuva

" Chove chuva, chove sem parar"
Poxa eu estou amando essa chuvinha nada para fazer, além de passar mal e cuidar do Fe e claro arrumar um pouco de coisas bem devagar, o Ken disse que eu estou sempre na 5º marcha, e preciso passar para a segunda, mais não dá eu sempre fui assim, até para falar eu começo bem devagar e vou acelerando cada minuto engolindo as palavras ou o final, e vou passando por cima de tudo.
O Fe agora me chama o dia todo mais é só para saber que eu estou lá.
Agora não dormimos mais na sala, voltamos para o quarto que é do Ken, que antes estava ocupado pelo mal humorado do meu ex- cunhado, que se foi, antes tarde do que nunca.
Então agora cada um tem uma parte do guarda-roupas, e posso manter minhas coisas nas gavetas arrumadas, meus breguetes todos certinhos, nem acredito, ficar quieta aqui dentro quando não me sentir bem, ouvir as minhas musicas em paz, dormir sem me preocupar se minha bunda está aparecendo, deixar o quarto pelo menos com a minha cara.
Não é a solução que eu queria mais já um começo de sossego.
No feriado não vamos fazer nada, então se mais alguém não for fazer nada podemos fazer nada todos juntos o que acham?
Eu sou a favor da carne na sexta mais o ken não vai deixar.

Um comentário:

luamorzinha disse...

ah, que bom que vcs foram pro quarto. pq dormir na sala, affff, ninguém merece. hehehehehe
já decidiram sobre o ap?
beijo