Pages

19 de março de 2008

A rosa


Eu tenho um tsuruzinho verde no braço esquerdo que fiz para o Fe com o nome dele em Hiragana, que o cara fez merda mais eu adoro tanto ele que nem ligo.
Agora eu decidi fazer uma rosa literalmente vermelha com o nome da Helena , mais a o porém tudo tem.
Eu não consigo fazer o desenho da rosa sozinha, não sei qual o motivo do bloqueio mais eu não consigo.
Se alguém puder me ajudar, eu tenho ela do jeitinho que eu quero um amigo me deu no curso de Nihongo mais ele tb não sabe o nome aprendeu no japão mais nem se interessou muito.
Hoje tomei uma dose de coragem e levei o Fe na médica, a drº Feliz qu eu tanto adoro.
Ele engordou meio kilo de janeiro para cá rsrsrsr, mais cresceu 2cm, ela disse qe ele está otemo e saudavel, essa semana me falaram que ele é fraco porque é magro, humpf. Povo desatualizado na vida acha que criança tem que ser gorda para ter saúde, eu acho lindo mais alguém já parou para pensar no que eu faria agora se ele fosse bem gordinho? tava fudida e mal paga.
O que importa é que ele ta bem.
Passei muito mal hj e nos ultimos dias qualquer coisa me faz passar mal de vontade nunca vi, quase 6 meses e agora é que vou ficar vomitando e querendo coisa?
A tenho um aparelho dentário novo, é feio, é estranho mais me ajuda muito com o bruxismo. depois coloco foto.
bjks

Um comentário: