Pages

4 de março de 2008

Navegando no meu mundinho


Acho que já deu para perceber que eu vivo em um mundo a parte né? Eu me apaixono por coisas minusculas e bregas rsrsrsrs, mais tb adoro um babadinho, eu sou assim. Eu sonho acordada e na maioria das vezes até sofro por isso, as vezes crio espectativas que nem eu acredito que vão se realizar, sofro quando vejo outras pessoas sofrendo. Mais sou capaz de me sentir aliviada com o sofrimento de alguns .... é feio eu sei mais eu sou humano não muito normal mais humana. Eu não gosto de sofrer mais entendo que tenho que passar por muita coisa ainda. Essa semana vamos fazer o morfologico, será que o pequerrujo vai deixar a gente conhecer seu sexo? boa pergunta né. Ganhei uma caixa de sapos rsrsrsrs, eu amo caixas e adoro tudo que lembra a cor verde. claro dentro dela tinha presentes mais nem precisava só a caixa já me deixou muitooooo feliz E o cheiro do Pomar de limas é maravilhoso Tathi eu amei. bom por hj é só pessoas vou bagunçar com o filho um pouco bjks

Nenhum comentário: