Pages

10 de março de 2008

Só vivendo para saber como é

Algumas notícias da vida da gravida doida:

Essa foto é do dia do meu aniversário que eu fui para o hospital, tomar sorinho e fazer exames e sai de lá as duas da manhã, boicotei o bolo hahaha.












O cabelo novo Bia, foi dificil de acertar mais ficou muito legal eu amei



A gravida sem noção na sexta um pouco antes de passar mal porque queria lanche do Mc, mais um dia no hospital e só assim alguém se comoveu e meu deu o lanche " Feijão vc é o cara"



Essa é do fe crotando o cabelo para ficar gatinho












gravida de madrinha no sabado da querida Paty que tantas vezes salvou meu coro, ela tava maravilhosa mais não tenho foto.

Um comentário:

Bia disse...

Eitá que buxuda danada que tu é...
O cabelo eu amei,mas prefiro mais claro.
O vestido linnnnnnnndo.O barrigón lusssssshoooooo.
E o Fê,assim quietinho??jura???pq pra cortar o cabelo da ju.tô desde o começo do ano,tá torto e ela não deixa eu terminar.