Pages

3 de maio de 2008

Costelaaaaaaaaaaaaaa


Ontem o Ken conseguiu comprar a bendita pra mim, hummmmmmmmmmmmm comi um kilo ( não me orgulho) mais ja foi e tava com vontade. Hj tivemos dentista a cada dia que passa minha boca fica maior e com ferros mais grossos. Comemos pastel, o Fe já sabe que sabado é sagrado almoçar pastel e ele fica esperando é lindo. Cortei o cabelo dele no meu tio, com maquina ele ta tão lindo, meu japa loiro e pentelho. Vou começar a me lembrar de coisas boas Sas pode deixar amiga. bjks

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente é muito engraçado ver teu japa loiro...rsrsrs
ele é um gato!!!
amiga, cuidado aí com a costelinha e as frituras,s e não depois pra perder...ai que o bicho pega!
mas ta certa, comeu ta comido e boa, bola pra frente!
bjos
*Sô*

Gisele Moura disse...

OI Amiga tenho semaninha de joaninhas são lindas me mande seu email pra eu te mandar beijinhos

Samantha disse...

Ai Pam... costela????
Era desejo né, rss???
Credo... eu não gosto não, mas se a menininha aí queria tb, fazer o que?!?!?!?!

Bjos

Tati disse...

Hum, Pam, me deu uma fome!! Ai, que vontade de comer costela!! E olha que eu nem estou grávida! hauahauhauah