Pages

8 de maio de 2008

Meu dia de levar broncas

Tá eu mereço eu sei.
Hj fui chorando para a casa da minha mãe, porque eu posso até não me abrir mais é para lá que eu quero correr toda vez que não me sinto bem, estava com muitas dores desde domingo, ontem quase não levantei da cama para fazer xixi porque não tava aguentando.
E hj muitas cólicas, fiz o almoço só pra mim e pro Fe, na casa da minha mãe, depois nos fomos ver o Nemo e começou a dar uma cólica muito forte de 5 em 5 min, eu fiquei quieta e não liguei para ninguém, não chorei e nem me mexi até minha mãe chegar, ai já não tava mais dando, passei mais de meio dia no hospital e cheguei agorinha, estou tendo as benditas contrações, e a bb continua dificultando o processo. Vamos mandar bala no repouso e buscopan, deus me ajude.
E se não funcionar vou passar uns dias no hospital, para aprender que quando o burro maior fala o filhote abaixa a orelha senta e aqueta o rabo.
Se alguém ai quiser mandar uma sugestão de filme, de qualquer coisa, vou ibernar agora e não sei quando vorto pro mundo, odeio repouso.
bjks

Nenhum comentário: