Pages

27 de maio de 2008

O começo do fim do dia

Então resolvi ir lavar tapetes com o filho para ver se a criança se acalma, a sogra chegou e me pegou chorando, mais como me conhece não perguntou nada, me mostrou o que aprendeu na aula de hj e só.
Depois de lavar tapetes e quintal fomos brincar na grama, fomos tomar banho, que tava queimando o coitado deu um grito de dor que eu até senti, mais passou.
E depois do banho ele deixou cortar a unha de tatu, e comeu toda a comida que tinha deixado no prato, toda, menos a cebola, porque eu não jogo fora, não quer comer agora mais vai comer depois sim.
E ainda mamou uma mamadeira cheia de vitamina de mamão com maça e banana, e dormiu.
Eu dormi tb, mais estou com contração desde então, e com muita dor no peito, meu lado esquerdo ta doendo muito, e formigando, isso não é bom, da ultima vez que me senti assim tive aquela ameaça de infarto, mais eu vou me acalmar.
Fiquei um tempo sozinha e estou me sentindo um pouco melhor.
Minha cabeça e meu rosto está doendo de tanto chorar.
Thá desculpe pela minha reação agressiva de isolamento e nós podemos almoçar sim no domingo, podemos fazer um motiori o que vc acha, quem sabe cozinhando eu não quebre alguma coisa e me sinta mais aliviada.

5 comentários:

Anônimo disse...

chorar faz bem meu amor, põe pra fora, pena que esqueci esse caminho...fico aqui "presa"me contentdo, me segurando no equilibrio, mas também foi o jeito que encontrei de me segurar nesse equilibrio, mas ãs vezes sinto falta de chorar como fazia na adolescência....
sonhei que cheguei aqui e v. tinha parido!
ta perto já?
bjokas
*Sô*

thais disse...

ha ha ha
vc se enganou se achou que eu não ia te pegar aí no domingo.
beijo

Morrocoy disse...

Que bom que você gostou das minhas pecinhas! Bom, já que fui convidada então voltarei por aqui mais vezes.
Ah sabe de uma coisa? O crochê além de ser uma atividade muito bonita é também uma grande terapia: ajuda a acalmar-nos, nos dá paciência, nos afasta dos pensamentos ruins... talvez você goste de fazer, além do mais é muito fácil de aprender. Bom! É só uma sugestão.
Um abraço!

Tati disse...

Ai, Pam, que bom que o Fê acalmou.... Você também precisa se acalmar, você sabe que não faz bem nem pra você, nem pro Fê e nem pra Helena você ficar desse jeito.... É foda mesmo morar na casa dos outros... Afinal, quando seu apê fica pronto????

Se cuida, hein???

Morrocoy disse...

Olha, pra te dizer a verdade, agora é que estou pensando em fazer as pecinhas pra valer, pra venda. Pretendo abrir um blog organizadinho como lojinha. Vou fazer isso nestes próximos dias, e ainda não tenho nada com preços porque, como te digo, até agora não tinha pensado em fazer para vender. Vou fazer esse blog-lojinha novo e logo logo te aviso.
Um abraço!