Pages

19 de maio de 2008

A preparação!!!!

Pois bem foi muito legal, cansativa e afins.
Sabado levantamos as 9 da madruga, e começa a maratona, encomenda carne e churrasqueiro, que só consegui depois que falei o tanto de carne que queria, e ai a moça se enterressou pela conversa. Vaca.
Mercado e lá se vão 90 reais em Nutella, só em Nutella, para o bolo, sem contar nos outros ingredientes, 30 ovos basta? 5K de açucar? Pois é a maravilha precisava de tudo isso.
E vamos correndo para a feira comprar Pepino e salsão 7k de cada, não é bolinho não, eu não sei escolher nem cebola direito rsrsrsrs.
Mais 6 pásteis especiais, 3 de carne e 3 de queijo um kibe e uma coxinha um de palmito e um de frango, e volta correndo pro carro e lembra do tomate e da cebola ...... volta pra feira o filho pedindo comida pra todo mundo que passava comendo perto dele rsrsrs, compra as coisas e volta pra casa.
Alimenta as lombrigas e solitárias e corre pra rua de novo, comprar roupa confortavel para a Mãe, esperimenta roupa chora o peso, segura a barriga, loja de gestante é uma beleza.
Vai pegar marido e filho e filho sisma que não quer ir embora porque tá "coendo co amiguinho", o pai vai arrumar a calça da criança e o derruba de cabeça no chão, estourou a espinha do menino e ele nem chorou tanto.
Makro, refri e faz as contas de quantos litros por pessoa, calor ou frio? acho que vai esquentar, blz compra refri, compra mais mesa, mesa de criança cadeira de criança, bala.
Kalunga, Fe o que vc tem que tá queto? nada! ta bom, entra na kalunga e pega lápis de cor giz de cera borracha lápis preto pasta com elástico, quantas crianças?40 tá 20 rosa e lilás e 20 amarela e verde, será que dá? Olha pro Fe e ele capotou sentado no braço tadinho, passa pra mãe que quase morre com o peso do filho, pega fila 15 pessoas na frente e a gerente me viu bufando de falta de ar, e me chamou para passar na frente ufaaaaaaaaaaa.
Vamos para casa, bota o filho no colo do cunhado e bota no berço pronto dormiu.... que nada ele acordou e chorou e berra pela mãe, mama e nemo, e come o resto do pastel frio mesmo com guaraná sem gelo, delicia, vamos buscar bexiga e decoração, o filho junto, volta para casa e deixa o filho dormindo e come pizza quentinha aiaiaaiai, vai buscar a cunhada e a bb, pega trânsito, passa mal de dor no peito e falta de ar, quase morre com o stress do marido chega no prédio sobe para pegar a bb desce e cad o carro? sumiu. 15 min depois ele aparece, tava com medo da vizinhaça "tsctsc", volta para casa transito de novo na 23 merda de lugar, vai pro mercado, compra o que falta mais 5k de btt e cheiro verde o que é o cheiro verde? tinha 3 tipoos de mato diferente. vai passar na fila prefrerencial e a caixa simplesmente avisa que fechou e que não tem mais caixa pref. como assim? Ken com aquele sorriso de encrenca no rosto, vai dar uma volta com a bb, eu a cu fomos procurar outro que estivesse aberto, derrenpe " por favor gestante te fila prefe." a menina olhou com aquela cara de mal amada e o9 ken rindo.
Casa, dá banho no filho, guarda brinquedo, passa pra cá e para lá, a barriga parecia ter triplicado de tamanho, os pés não entravam em nada, e eu não conseguia pensar mais, olhou no relógio
2:30 da manhã toma banho e cama.
Domingo as 9 de novo todo mundo em pé.
Sem contar a amulher do salgado que entregou tudo no sabadop ao meio dia, ela trocou as datas, pensei agora fudeu e ela ainda achou ruim comigo.mais tudo se resolveu.
Depois falo da festa.

4 comentários:

Influência Crochet disse...

OI Amiga me desculpe eu não consegui te mandar ainda os graficos que você me pediu me perdoe por favor se poder me mnadar novamente o seu email e u agradeceria que ate quarta eu te mando viu beijinhos

luamorzinha disse...

Que correria, hein Pam?
Te mandei um email.
Beijoca

Samantha disse...

Ai Pam...
Que vergonha estou... pq e eu tenho coragem de dizer q a minha vida ta corrida...
Puxa..

Bjs

Tatiana Saito disse...

O melhor é dizer que acordou às 9 da MADRUGADA! ahuahauauah! Quem vê pensa que o sol não nasceu ainda, e tal!!!

E caraca, 90 paus de Nutella?? Mas valeu a pena, o bolo estava maravilhoso!! Mas tinha que ser a Pam, mesmo, pra deixar pra contratar o churrasqueiro e comprar refri um dia antes da festa! ahuahauhauaauh