Pages

30 de maio de 2008

Saldo de ontem e hj ... quase nada.

O Fe ta me deixando louca com tanto choro de birra fora de hora e isso vai render alguns tapinhas na bunda dele, por que eu acredito que sim a criança precisa de uns tapinhas, eu precisei e não sou mais ou menos revoltado por isso.!
Ontem eu sai para comprar carne para colocar no feijão porque eu estava com vontade de comer feijão preto bem temperado com gosto de comida de verdade, não que a comida de casa seja ruim e de mentira, mais não tem tempero .... "" e isso me incomoda mais a casa não é min ha então não posso reclamar se eu quiser vou pro fogão e faço outro tipo de coisa que eu goste, e fiz.
Mais na volta do açougue comecei a sentir contração, e uma vontade imensa de fazer xixi que eu não controlava, uma dor nas pernas e muita dor nas costas, e pensava ai não pode nascer aqui não pode, ai voltei correndo para casa e respirando bem fundo, acho que as pessoas pensaram que eu sou louca mais fazer o que né?
Enfim estou desde ontem com cólicas e muita tontura e falta de ar, a Drº Carla disse que minhas crises começaram na 37º semana do Fe, e que como engordei mais desta vez pode ser que comecem antes, o que parece que está acontecendo já, estou tendo umas faltas de ar assim horriveis mais eu não quero tomar remédio, ela bem que podia nascer logo antes de tudo isso piorar né? ou não... não sei.
Minha cabeça dói muito.
E o Fe não colabora a cada min ele vira uma criança diferente e me deixa confusa, hoar é um anjo e cuida de mim, hora parece que vai demolir a casa e me matar.
Mais é o meu bb
estou tentando impor os limites de distancia que eu quero que as pessoas tenham dos meu filhos quando a Hel nascer, os filhos são meus bem ou mal eu vou cuidar deles, eu mando neles por enquanto, e não vou deixar ninguém querer ter mais autoridade do que eu, eu cuido de um jeito completamente avesso as normas da família, mais é o jeito que eu acho que tem que ser, eu não sou uma mãe pentelha que quqer por o filho nma bolha, caiu - levanta, quer comer? come não quer vai comer depois, ta frio? pra quem? ele ta reclamando? então acabau.
È clçaro não vou deixar a criança tremendo, mais tb não vou ficar paranóica achando que qualquer ventinho vai botar a criança de cama, muito zelo é problema, dá dor de cabeça depois e cria crianças chatas e mimadas, e não quero meus filhos assim.,
Não vai ter essa de o bb ta chorando, vamos levar o Fe pro fundo, o caramba. ele tem que se acostumar afinal é a família dele, e nem vem querendo pegar a bb sem precisar, simplesmente porque acham que eu estou cansada, eu sei os meus limites e vou até o fim, ninguem vai tirar ela de mim, ou fazer ela gostar menos de mim, dessa vez quem manda sou eu, eu não vou deixar nada me impedir de ser mãe, e vou me transformar sim em outra pessoa.

2 comentários:

Mariana disse...

É isso aí, menina! Força!
Abração!

Anônimo disse...

colega!
Eh isso ai! vc esta certissima!
Tb sou super desencanada e as criancas sao espertas, independentes e sadias!!!
bjs