Pages

1 de agosto de 2008

Amamentar.


Eu não sabia como era, .... Bem o Fe quando nasceu, não pegou o seio, e no hospital elas só me falavam que eu tinha e tinha e pá que amamentar, mais me ensinar, ou ajudar, nada, eu estava muito assustada com toda a situação que passei e com todas as novas descobertas. Em casa tirava o leite com uma maquina e dava para ele na mamadeira, mais não durou muito tempo e o leite secou. Sempre senti muita falta desse contato que todos falavam tanto, e me sentia rejeitada pelo bb, tive depressão pós-parto e isso não ajudou tb. Antes de a Hel nascer eu dei o peito para minha sobrinha que chorava muito de dor e nossa ela pegou eu nem acreditei, chorei muito no dia não de dor mais de felicidade, mais ai a médica disse que não podia. Quando a Hel nasceu, a unica coisa em que eu pensava na UTI era em sair logo e dar o peito para ela, eu não conseguia nem dormir, quando nos conhecemos foi bem dificil ela era muito pequena e eu não tinha bico de um lado e um bico muito grande do outro, voltei a tirar o leite, tirava 300ml 3x por dia, era muito leite quase não conseguia dormir. Quando ela chegou em casa, começamos de novo, comecei a tomar remédio e o médico disse que o leite secaria, a Thá até brigou comigo, mais eu não tive culpa eu queria muito amamentar, mais tb não conseguia ficar com falta de ar o tempo todo, mais não é que a pequena aprendeu... mamava de um lado só, ai do outro eu tirava e dava na mamadeira. Doia demais, começou a sangrar eu sentia muita vontade de chorar, mais eu precisava aguentar, eu pedia a Deus para ela não sentir fome, pois doia muito, mais agora passou, dói mais já não sangra mais, e ela até engasga de tanto leite que sai, em um mês já engordou mais de um kilo, e crescer 7 cm, e mama muitooooooooooo, o dia todo quer mama. Estou me sentindo finalmente uma mãe de verdade, completa, cheia de vida de novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens pela conquista da amamentacao!!!!!!!!!
bjs na boneca

Influência Crochet disse...

Oi Amiga fico feliz por você,que bom que esta feliz....
Beijinhos Gisele Moura

luamorzinha disse...

como vai a princesinha linda?
beijo

Samantha disse...

Ai Pam!!!
Que legal hein!!!!
PARABÉNS!!!!
Vc merece!!!

Bjs

Mariana disse...

Olá Pam!
Pixa, que bom que vocês estão bem e que a pequenina tá gostando! Parabéns!
Beijos!