Pages

6 de agosto de 2008

Eu não sei viver assim.

Eu sinto muito mais eu sou estupida e muito irritante mesmo.
E não eu não vou mudar, essa é a unica defesa que eu tenho.
Porque isso agora? Porque eu vou bater no Fe, ou vou sumir, eu não aguento essa birra dele, eu não quero aguentar essa falta da educação que sim nós demos e estamos dando, eu não entendo porque ele tem que se esgoelar por tudo, por que? Podem falar que é da idade, que é por ciúmes, mais que cacete alguém ai gosta de ver o filho fazendo isso? Vc é desse planeta ou eu é que sou anormal?
Eu juro que eu tento, mais ta foda.
Ontem só porque ele não conseguiu se ajeitar no meu colo me deu uma cabeçada, o trequinho do meu aparelho, entrou na minha boca, meu nariz começou a sangrar, e tudo isso porque aquele fedelho não sabe se comportar,
Eu juro que ele ia apanhar ali mesmo, mais minha mãe segurou a minha mão, foi a sorte dele, ele ta precisando e muito de uma boa surra, chorar com vontade porque apanhou mesmo, ou ele deve precisar de outra mãe com mais paciência ou que saiba educar melhor um filho, porque eu não sei.
Ele é mimado, é fresco, cheio de manias, cheio de vontades, que ele aprendeu aqui com a família do ken, a cada novo grito que eu ouço dele me irrito mais, me magoa mais saber que eu fracassei com ele, que não sou a mãe que queria ser, e porque? tem sempre alguém por perto para proteger o coitadinho da mãe satanica que ele tem.
As vezes eu realmente me pergunto se ele é mesmo meu ou se eu apenas coloquei ele no mundo, eu podia ter morrido por ele, eu choro e sofro cada vez que ele tem febre, dor de garganta, alergia qualquer coisa, mais caralho ele não faz nada para me deixar bem, eu sei ele não tem iadade e tudo o mais, mais não pode ser assim, eu não vejo esse comportamento nas outras crianças, nas suas crianças!
Deus me ajuda porque eu não posso ficar doente de novo, e por causa da mesma criança.
Eu sinto que um dia ele vai me deixar, assim que nós formos embora e ele crescer mais ele vai me deixar, e vai pedir para morar por aqui com os avós.
Onde foi que eu errei? onde eu estou errando?

3 comentários:

Mariana disse...

Querida Pam, não fique assim! Não se ganha nada com entrar em desespero... sei que não é fácil e que você deve estar pensando que eu não estou nessa situação e portanto falar é fácil, mas...
Se ajudar, tem um "truque" que aprendi para as situações difíceis: tente fazer uma lista mental das coisas boas que seu filhinho é ou faz, ou das coisas boas que representa para você. Não precisas fazer mais nada, só faz a lista e cada vez que o vejas pensa nos tópicos dela. Você vai ver como ajuda!
Beijos! Estarei orando por você.

thais disse...

Pam, você não vê isso nas minhas crianças porque nào está perto quando eles fazem. Simples, assim.
Aqui em casa, é João gritando fazendo manha o dia inteiro. É o Zé se jogando no chão, dando murro no chão (e nem tem idade pra isso) a cada 10minutos e é Melissa pedindo pra eu brincar com ela o dia inteiro, fia. Não é só o Felipe, não.
1- ele, realmente, não tem idade. Na idade deles, o mundo gira em torno deles, mesmo. Tem que saber que não pode bater principalmente na mamãe, na Helena, na vovó, mas não adianta esperar que ele vá passar a roupa pra você porque ele não vai.
2 - se você acha taaaaanto que fracassou, é só começar do zero. ele tem DOIS anos. Se uma pessoa pode se refazer com 40, 50 anos, imagine ele?
3 - é ciúmes, uai! Ele era o centro do mundo e agora tem a Helena mamando o dia inteiro. Não é normal? A Mel passou por isso, o João também.
4 - deeeeeeeixa ele comigo um final de semana pra você ver se ele vai me dar trabalho.
5 - você, como eu, tá precisando de uma semaninha no spa. hauhauahauahuaa.

beijo

Tatiana Saito disse...

É, Pam... Nessa idade é foda... Mas é nessa hora, quando a criança começa a fazer essas birras que ela está pedindo pra VOCÊ, que é mãe, impor limites...

O Igor é o mais santo do mundo, mas já teve sua fase obscura... Ciúmes e idade fazem com que ele fique assim....

É difícil manter a calma, mas quando ele fizer isso, dê uma bronca na hora, até pra vc não ficar acumulando estress, que faz muito mal....