Pages

14 de outubro de 2008

Eu eu e mais eu o egoísmo.


Estou me sentindo um caco não só quebrado mais triturado, não tenho forças. Não quero ter. Eu não sei pedir ajuda, e acho que muito menos ajudar. Então resolvi me trancar e não atrapalhar mais niguém. Pode parecer bobeira, mais eu não sou uma boa pessoa, pelo menos não estou sendo agora. Não marco mais nada para fazer, Pintei o cabelo lindo e louro de preto. cortei as unhas escondi as maquis e estou procurando uma forma de viver sem o celular respondo e-mails mais não entro mais no msn. visito todos os blogs, comento e vivo bem assim Estou me escondendo estou mais que isso Estou me condenando por tudo o que eu fiz. Por não conseguir me levantar e dizer hj vai ser um otemo dia Por enquanto eu não sou mais nada, Não sou amiga Não sou esposa Não sou filha nada eu não quero ser nda eu quero ficar quieta e pensar só pensar Fazer minhas tarefas cuidar da casa da min ha sogra pois a minha acho que nunca vai chegar Prometi pra mim mesma que nunca mais coloco as mãos nas coisas do ken Estou procurando uma reumato do convênio que parece boa, se não achar fazer o que? não vou mais pro médico. Vou bordar pra fora e assim que der eu arrumo um emprego, de vendedora ou de fazxina mesmo que é o que eu sei fazer. Desisti de estudar, até eu poder me bancar sozinha Não vou tirar carta para não colocar as mãos no que não é meu. Só vou atender o celular se for urgente. Não coloco mais os pés no shopping, vou parar de comprar revista de moda. To pensando em tirar o aparelho tb Se alguém me ver falando a palavra comprar me dá um tiro por favor. Sinto uma vontade imensa de sumir, de viajar, de carona e sei lá não falar com ninguém Queria ter todas as respostas para os meus problemas mais não tenho. A ùnica coisa que sei é que se eu não mudar, vou perder tudo o que eu tenho de mais precioso, e eu não quero isso. Obrigada pelo apoio a minha mãe ela ta precisando de força e nem isso eu to prestando pra fazer. ...

2 comentários:

Mariana disse...

Olá Pam!
Calma! Não se desespere, porque para tudo há um jeito. Deus, que sabe mais que qualquer um de nós, sabe o que faz e nunca dá um fardo maior do que podemos suportar. Ore, entregue sua vida a Ele, e Ele te ajuda. Não há nada maior do que o poder de Deus para mudar uma vida!

Beijos!

ana b. disse...

pam, pam...
lembre sempre: todo mundo se sente inseguro às vezes, ou fala além do necessário, ou gasta além do possível...
atire a primeira pedra quem NUNCA fez essas coisas!
até nossos maridos!!!
não seja tão dura com vc mesma, mas enfrente seus "demônios", um dia de cada vez.
não tenha pressa, mas não fique parada tb, né, se ajude!!!
acho q vc se recolher um pouco (como vc está fazendo) já pode ser um caminho, afinal, vcs têm objetivos claros (com relação à casa de vcs, com relação à família de vcs).
tudo vai dar certo, e daqui a um tempo vc vai rir desse "desespero" de agora, vai ver q não era tão ruim assim...
bjs!