Pages

22 de outubro de 2008

eu to furiosa comigo


Furiosa Eu sou uma tonta Eu quero me jogar da sacada Puta que pariu que nada nessa porra de vida dá certo. ( desculpem os palavrões mais eu precisavaa) E para completar a vida perfeita a médica me diz que me passa o pedido médico de exame com a data de um mês a frente da consulta? E eu ligo e ela nem sabe quem eu sou. É isso eu deveria ficar invisivel.

Um comentário:

ana b. disse...

pam, eu já te disse como vc ficou tão mais BONITA com esse cabelo escuro?
ficou mil vezes melhor!!!!!
vc está linda, seus filhos são lindos, seu marido é um fofo (é, com todos os defeitos - q eu nem sei), sua vida VAI ENTRAR NOS EIXOS, já está entrando, vc vai ver.
baby steps (é de um filme, passinho de bebê, um de cada vez)...
bjs, linda, fica bem!

[postinho positivo, pra tentar te animar!]
;o)