Pages

29 de setembro de 2009

Era tudo o que ela queria.....

Gente
Tudo o que minha avó sempre sonhou, foi ver essa cena.... os filhos juntos, sem nenhuma discussão, os netos, os bisnetos as esposas os maridos.
Foi um dia muito bom eu fiquei emocionada, de verdade.
espero que se repita muitas outras vezes.
Espero de coração que esses 3 criem juizo, porque idade eles já tem. Somos uma familia linda, basta deixar o amor entrar.
Amo vcs todos


consegue não feijão









Mata o homi não
eu sei faltou simancol









ela é curiosa
nada melhor né
não chora le vc já vai mamar












Esse povo gosta de uma propaganda
"o celular é meu e não devolvo"
Regime pra que né
Dani e Ni
Cássia e Le
Tia Sil Mãe das gemeas, eu e hel pegando comida
A melhor hora, comer é sempre uma farra
Lindos, Borboletinha ta na cozinha....
Tico comendo coquinhos
Poli de maiô tchurururururu
Nicole Hel Leticia
Pai Poli e t. Cote
Foi um dia muito legal

3 comentários:

Tati disse...

Família reunida é o que há de melhor!!

Menina, morri de rir lendo que a hel ficou nervosa quando a boneca não abriu a boca! hauahuahauahuahau

Liva disse...

Pam, que delícia!
E q lugar maravilhoso!!
Fds q vem a família vem aki pra comemorarmos o aniversário do Guto e do meu pai. Anota aí: domingo, dia 11, vcs vem aki em ksa.
Bju enorme! =*

Samantha disse...

Ai!! Parece que foi mto bom mesmo!!!!!!!